Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fred Cox

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, eu tenho aqui um kit de 2x8GB da Corsair, é o kit LPX Vengeance, a referência está na figura anexada a este post. Gostaria de saber um bom kit de memória 2x16GB (Custo x benefício) para substituir essse kit porque essa memória apesar de ser Samsung B-Die, ela tem uma limitação na controladora, o máximo de overclock que eu consigo é 3200Mhz, porque a controladora é limitada a 1600Mhz fisicamente. Posso está enganado, mas tentei de todas as formas overclock acima de 3200mhz nessa memória e não obtive sucesso. Por isso que eu pretendo comprar um outro kit 2x 16GB para colocar no meu setup; Meu setup é: Ryzen 3700x MB Tuf B550M Plus 2x8GB Corsair LPX Vengeance NVME 256GB SSD 480 GB Watercooler 240mm Gamemax Ice Chilly Fonte Deep Cool DA500 GPU TUF RTX 2060 OC
  2. "veineda" do Ali? Nao compre de jeito nenhum!
  3. valeu pessoal, vou pegar a tuf mesmo.
  4. Pessoal, Atualmente eu tenho um gabinete muito bom (Cougar Gemini M Mini Tower), que suporta placas mae matx e mini itx. Nao existe no mercado uma placa-mãe x570 de dimensoes matx. Entao eu to pensando em comprar a Asus TUF B550M , pois achei ela bem completa, tem bons vrms , suporta overclock e vai comportar bem o meu Ryzen 7 3700x. A pergunta é: Vale a pena mesmo essa placa ou devo ir de B450m Steel legend?
  5. @brender Já comprei, amigo. Sim, comprei nas três lojas: Kabum, Pichau e Terabyte. Tive problema com a Terabyte, eles demoram uma eternidade pra despachar o pedido. Terrível o atendimento é péssimo. Coloquei até no reclame aqui. Nunca mais compro nada com eles. Sequer olho os preços nessa loja, para mim é como não existisse.
  6. O problema do seu disco poderia ter sido resolvido com o utilitário da Phison para restaurar o firmware do controlador. Tem um repositório que mantenho no github com soluções e recursos sobre esse problema aí no Kingston A400 e pode ser acessado através do seguinte link: github.com/fredcox/satafirms11 É só clonar o repositório e seguir as instruções da Opção 2, que é justamente para restaurar o firmware do SSD.
  7. Eles enviaram o meu pedido ontem, fiquei sabendo porque pesquisei no app da transportadora, mas nem eles sabiam disso. O caso está por encerrado.
  8. Eu acabei de receber uma mensagem genérica de lá dizendo que houve um ciclone, isso todo mundo sabe, mas a questão é que eles não enviam o pedido de jeito nenhum. Ficam enrolando, tenho a impressão que eles vendem os produtos sem estoque mesmo e ficam torrando a paciencia e enrolando o cliente adicionado 55 minutos depois Atualizando novamente. Acabei de receber uma resposta no reclameaqui através do senhor Ivan, ele me disse que priorizou o meu pedido, mas mantive a reclamação em aberto porque já obtive respostas semelhantes e nunca enviam os produtos que comprei. Segue o link para a reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/terabyte-shop/nao-despacham-meu-pedido_Amqk3WnYUkkQBeB6/
  9. @Caio Ferreira pore ser isso, mas já são 6 dias que essa transportadora não passa por lá? Uma loja com fluxo de pedidos grandes? Eu não sei adicionado 4 minutos depois @mick 07 vou postar sim
  10. @rodrigo.dcvieira Eu já abri uma reclamação no reclameaqui já faz 2 dias e eles não respondem. O jeito é aguardar mesmo, mas fiquei com uma péssima impressão dessa loja, uma loja que a gente tem de ficar mendigando todo o dia para que eles enviem o produto que você pagou? É absurdo essa postura dessa Terabyte.
  11. Pessoal, Eu tô tendo um problema sério com essa loja. Fiz um pedido lá #2913283 no dia 23/06, paguei a vista no boleto e no dia 26/06 o status mudou para "Aguardando Coleta" . Já se passaram 6 dias e eles não despacham o meu pedido. Todo dia eu entro em contato com eles pelo Instagram, chat e tickets de atendimento, daí inventam uma desculpa e dizem que "será enviado hoje mesmo' , mas eles não enviam. Alguém já passou por isso aqui? Essa loja tem essa conduta com os clientes? Eu fico mendigando todo dia para que eles enviem o meu pedido, ja disse a eles inclusive que estou disposto a pagar outro frete se eles se comprometerem a enviar o meu pedido, mas eles não enviam.
  12. @Felipe Barbosa Melo vou procurar esse processador. É que eu tinha comprado na Terabyte um kit upgrade com uma Asus prime a320 + ryzen 5 3600 +;2×8 tb 3000mhz corsair. Estava tudo certo, até que eles ficaram com meu pedido lá na Terabyte e não enviarem e ficaram enrolando e enrolando. Tive que pedir o dinheiro de volta e agora tô começando a pesquisar um outro setup. O ryzen 5 3400g aguenta monitor ultrawide de 2560x1080? Se aguenta nem vou gastar esse absurdo que custa placas de vídeo porque eu não jogo. É só para YouTube e netflix adicionado 3 minutos depois Vcs sabem dizer se um apu ryzen 5 3400g segura um monitor ultrawide 2560x1080? Se a pau segura não tem porque então eu comprar uma placa de vídeo porque meu foco não é jogo.
  13. @Felipe Barbosa Melo vai ser um ryzen 5 2600, b450m ds3h gigabyte 16gb RAM (2X8), FONTE DEEP Cool da500 500w adicionado 0 minutos depois Obrigado pela dica amigo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...