Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aruads

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galerinha, O como o PC é antigo, ja vejo ele tendo algumas dificuldades em lags de memória em jogos recentes e edição de video, logo gostaria de realizar um upgrade ao invés de trocar de maquina. Meu PC tem uma MO BO Intel Desktop DX58SO. Processador i7 RAM 3x 2GB 1333mhz DDR3 = 6GB Triple channel. ATI Radeon HD 5850 Pergunta 1: Minha Mobo suporta até 16GBs de Ram e 4 Slots. Se eu comprar mais um pente de 8gb totalizando 14GBs terei um ganho significativo de performance? Pergunta 2: Valeria a pena adicionar um SSD de 240GB para aumentar ainda mais a velocidade e desempenho? Segue specs em anexo. Desde já agradeço a ajuda!
  2. Na realidade na época, eles iam me vender uma 600W, mas de ultima hora tinha acabado e enviaram esta de 1000W.... Só preciso tirar a duvida que foi a fonte que queimou, não tenho outra de 24 Pinos para testar infelizmente.... só fiquei com duvida do porque os leds ficam acessos mesmo sem ela estar funcionando.
  3. Boa tarde pessoal, Hoje meu computador resolveu a me dar trabalho após muitos anos de utilização. Mobo: Intel Processador: Core i7 Placa de Video: ATI Radeon HD 5850 6GB Ram. Fonte: Corsair 1000W Na tentativa de liga-lo, ele ameaçou de ligar mas logo desligou, senti um cheiro de queimado. Tirei a fonte e o cheiro vem diretamente dela. A CPU não liga mais, mas ela conectada na energia acende alguns LEDs na placa-mãe. Acham que pode ter sido a fonte? Estranho é ela não dar sinal de vida mas manter os LEDs ligados. Segue fotos:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...