Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Milani

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Joabe Alves Bom dia. Conseguiiiiiiiiiiii. Sucessooooo.!!!!!! o arquivo tem que ser "stripped" (no bootloader). eu fiz um arquivo stripped em inglês e com o TFTP mesmo fiz o upload e funcionou. Como faço para te mandar o arquivo. Dá para fazer em portugues mas eu usei o inglês, se quiser mando em portugues também. O meu é C20 <W> V5 mas como o tether não reconhece ele eu coloquei o firmware do C20 V4 que é o mesmo hardware do C20W.
  2. Que droga. Tentei voltar o firmware do C20<W> V5.0 usando também o TFTP mas sempre a mesma coisa só fica piscando os leds.
  3. @Joabe Alves bom dia. tudo bom? você conseguiu instalar o firmware da tp link? Fiz a besteira de comprar um C20<W> "modelo de operadora" Versão 5.0 e usei o TFTP para tentar colocar o FW de C20 V5 e brickei ele. Só ficam piscando todos os leds e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...