Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Vertamatti Filho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @PoTie Não percebi barulhos estranhos a fonte é silenciosa quando funcionando, mas tentarei prestar mais atenção se há algum ruído até porque meu gabinete fica em baixo da bancada.
  2. @high_tension exatamente 19504855, se for necessário tiro outra foto quando chegar em casa.
  3. @PoTie essa é a minha. retirei a alimentação do meu DVD/CD RW pra ver se tem algo a ver com ele mas ainda não tenho como dizer nem que sim nem que não. Mesmo que tenha algo a ver vou solicitar a execução da garantia. Desculpe a qualidade da foto tirei da webcam porque até mandar do celular pra cá ia demorar e estou em horário de almoço.
  4. Comprei exatamente esta fonte na Kabum faz 1 mês. O que eu faço? Fiz upgrade do meu hardware recentemente e estou usando CPU Xeon E3-1280 V2 GPU Sapphire RX 580 8GB Nitro + OC RAM 8 GB DDR3 MoBo H61M-A/BR Fonte CX 650W Corsair 80 plus bronze estava funcionando tudo perfeitamente até umas semanas atrás que chegou meu gabinete novo, um Cougar MX 330-G. Fiz a instalação no gabinete novo com cable management bonitinho e tudo, desde então aconteceu exatamente 4 vezes esse problema, todas que aconteceram comigo reparei, no entanto, que foi ao ligar ou ao tirar do modo de descanso do PC. Estou com medo de se continuar acabar queimando algum componente. a única diferença de quando estava no outro gabinete é um CD/DVD RW que estava desligado por falta de cabos no outro gabinete e nesse eu voltei a ligá-lo.
  5. Comprei exatamente esta fonte na Kabum faz 1 mês. Fiz upgrade do meu hardware recentemente e estou usando CPU Xeon E3-1280 V2 GPU Sapphire RX 580 8GB Nitro + OC RAM 8 GB DDR3 MoBo H61M-A/BR Fonte CX 650W Corsair 80 plus bronze estava funcionando tudo perfeitamente até umas semanas atrás que chegou meu gabinete novo, um Cougar MX 330-G. Fiz a instalação no gabinete novo com cable management bonitinho e tudo, desde então aconteceu exatamente 4 vezes esse problema, todas que aconteceram comigo reparei, no entanto, que foi ao ligar ou ao tirar do modo de descanso do PC. Estou com medo de se continuar acabar queimando algum componente. a única diferença de quando estava no outro gabinete é um CD/DVD RW que estava desligado por falta de cabos no outro gabinete e nesse eu voltei a ligá-lo. adicionado 0 minutos depois @Harryzinn @Opunktnoll alguma atualização sobre o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...