Recentemente eu adquiri um Havit H2002D e o preço não foi lá dos mais amigáveis. Fiz a compra pelo mercado livre e o produto apresentou defeito na caixa de som direita, sumindo totalmente com o grave e chiando mesmo em volumes mais baixos. Eu reclamei com o vendedor mas devido a demora eu solicitei ajuda do Mercado Livre e agora eles me deram um prazo até dia 6 para devolver o fone para que haja um reembolso. Mas com a demora de toda essa situação o preço dele deu uma subidinha e eu queria que fosse enviado um outro Headset do mesmo modelo. Existe algum meio para eu contatar a equipe do Mercado Livre para tentar ver se eu consigo outro fone do mesmo modelo sem ter que pagar a mais? Considerando que na caixa do produto existe sim um papel que cobra a garantia, ou eu envio o fone e compro mesmo estando mais caro, ou mando pro conserto ou vale mais a pena investir em outro headset? Eu tinha escolhido esse a dedo pelo design e pelas reviews positivas, mas o preço tá, realmente, bem salgado.