Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASSISBOX

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pensando em um futuro upgrade e levando em consideração que os jogos atuais exigem mais memoria de vídeo, eu ficaria com a GTX 1660 SUPER, pois, caso precise aumentar a memoria RAM, basta comprar outro modulo, diferente da placa de vídeo. E comparando o preço de modulo de 8GB com uma nova placa de vídeo, é mais acessível comprar um modulo de RAM.
  2. Considerando sua configuração, acredito que uma AMD RX 550 de 4GB lhe atenderia. Ela é melhor que sua atual e tem um custo beneficio aceitável.
  3. Então, eu tenho uma e uso com um i7-3770k e me atende bem. Mas vai depender para o que pretende utilizar ela.
  4. Fala Galera, boa noite Possuo internet da NetVirtua, onde sempre utilizei o roteador da tp-link TL-WR940N, mas, como fiz um upgrade na velocidade e esse router é 10/100, mudei para o tp-link Archer C7, então, meu problema é o seguinte; Possuo maquinas virtuais no Hyper-V, porém, após a troca de roteador, minha VM's não recebem mais IPv4, somente IPv6, mas, no WR940N, elas recebem normalmente IPv4 (mas não IPv6, o que até então, nunca me atrapalhou). Mas no Archer C7, elas recebem somente IPv6 (mas, preciso do IPv4) Isso acontece somente com as maquinas virtuais, independente se uso no Hyper-V, VMWare. O que poderia ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...