Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCOS V RAMBO

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tenho um transformador antigo de 12 + 12v 60a quero transformar em uma fonte de 24v 30a regulável para testes em bancada. estou montando um gerador de ozônio e tem vários esquemas diferentes, desde bobina automotiva e flybeck de tv, porém todos trabalham com tensão diferente, por isso quero fazer a fonte variável, tipo 2v ate 24v adicionado 10 minutos depois núcleo de ferro.
  2. boa noite, peço desculpas por ter mandado mensagem privada, foi a minha primeira pergunta, sou novo no fórum e devo ter feito em local errado, achei que tivesse feito no fórum, onde faço essa pergunta ?
  3. estou tentando fazer uma fonte retificada, com potenciômetro de tensão variável de 30 amperes e não estou achando esquemas. tenho um trafo de 12v + 12v 60a, quero transformar em 24v 30a variável, se alguém tiver algum esquema agradeço, pois não estou achando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...