Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Super Aleatório

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ta eu estava tentando resolver um problema no computador de um amigo, começou tudo quando o windows dele de repente dava tela azul, algo sobre Critial_Died, não vou lembrar bem. Contudo, pensei que formata daria certo, porém não foi tão fácil assim. Então, falei para ele que poderia ser problema no hd, já que o mesmo estava fazendo algum barulho, só que mais tarde descobri que provavelmente não seria esse o problema. Até chegamos compra um HD novo, só que o mesmo veio "estragado", que sorte não ? Bem, antes do hd dele chega colocamos um HD de notebook, sim, a gente tentou mesmo colocar o HD de notebook, e funcionou, e por incrível que pareça, funcionou ! Ainda ficamos intrigado, porque o hd de notebook funciona tudo normal, e um hd convencional para computador não ? Cheguei até levar esse hd para casa formatei novamente, e usei por um tempo, e não apareceu nem um erro. Tirei o meu HD, e coloquei no pc dele, e formatei também, porém ainda deu o mesmo erro. Agora, está o mistério o que poderia ser isso, apesar deu não ter experiencia nesse assunto, eu estava pensando se poderia ser a fonte, que não está gerando a energia necessária, mas estou quase descartando essa possibilidade. O que vocês acham ?
  2. Eu comprei um adaptador de dvi para vga, para poder ligar os dois na placa de video. Porém eu estava testando e não consigo ligar somente no dvi, o que será que posso fazer para minha placa de video inicia no dvi, pode ser por isso que não consigo ligar os dois monitores.
  3. Assim, eu estou com dois monitores, e queria usar os dois no computador. Toda via, não consigo, já vi em alguns videos as pessoas colocando a opção IGD + PEG (Dual), contudo o meu não tem. Ainda to com esperança que tem como fazer alguma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...