Ir ao conteúdo

theinkma

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde, meu notebook desligou-se sozinho e quando fui tentar ligar ele apenas não liga. ele é um notebook com bateria viciada e quando conecto o carregador começa a fazer um barulho bem pequeno e mesmo com carregador não liga.
  2. Windows 10, não tenho certeza sobre isso.
  3. @Ferox Lupinhabilis Boa noite! Eu acredito que não seja teclas pressionando, pois o notebook está "normal" fora o fato do explorador de arquivos, dá até pra jogar. Eu também não acredito que seja vírus pois não baixei nada recentemente e passei o Malwarebytes e nada foi encontrado. Outra ideia?
  4. Olá! Eu estava usando o notebook, deixei ligado e fui tomar banho. Voltei e o notebook havia se desligado, com isso, liguei novamente mas algo estranho ocorreu. Abria o explorador de arquivos sozinho (não respondendo) e começava a causar travar. Consegui remover a lentidão do computador usando o msconfig e desativando tudo sem ser coisa da Microsoft. Porém o problema de abrir o explorador de arquivos sozinho ainda continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!