Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTHenrique

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa Tarde rapaziada. Então, estou com um PC a mais de 2 meses com um problema que não consigo resolver, já rodei a net inteira procurando algo que me ajudasse a chegar até o problema, e nada. Basicamente o PC do nada resolveu rejeitar o funcionamento com 2 memórias RAMs, e escolher qual ele quer funcionar. Eu tenho 3 memórias para ele, a memória "1" quando deixo somente ela no PC, a placa funciona perfeitamente. Já a memória "2" quando deixo somente ela no slot, o PC não apresenta imagem. E quando uso a memória "3" sozinha que comprei, o PC apresenta imagem mas aparece erro na BIOS, não consegue avançar para o WINDOWS. E no Dual Channel, quando coloco a memória "1" e "2" que já estavam sendo usadas nele antes do problema, o PC não apresenta imagem também. E quando coloco "1" e "3" juntas, o PC trava a BIOS e nem avança e nem apresenta erro, somente congela. E "2" e "3" juntas, o PC também não apresenta imagem. Sei que é confuso entender e explicar kk eu também estou sem entender o porque dele escolher qual memória quer funcionar, somente consigo usar o PC colocando a memória "1" sozinha em qualquer slot, já as outras juntas ou sozinhas o PC trava ou apresenta erro. Já tentei resetar a BIOS, ou verificar os Slots e nada resolveu !
  2. Boa Tarde Galera, bom estou enfrentando um problema a um mês do PC não Ligar imediatamente quando conecto o mesmo a energia, todos os Periféricos recebem energia normalmente e ligam os Leds, mas quando Tento Ligar o PC pelo Power do Gabinete ele simplesmente não da sinal nenhum, tenho que aguardar uns 3 ou 5 Minutos para ele ligar. Estou achando que pode ser meu Gabinete que esta muito zoado, pois já faz uns bons anos que o tenho e ele não esta 100% principalmente os botões que estão muito ruins. Esse problema surgiu do nda após eu trocar o Cooler do Processador e da uma geral no PC, claro não deve ter nda a ver com o Cooler novo que comprei, mas é só uma explicação a mais !
  3. Ok então a minha chance e comprando a 1066mhz mesmo kkkk obrigado pela ajuda !
  4. Sim nesse ponto eu to ligado, mas quero saber se comprando duas de 4GB 1333mhz formando os 8GB mesmo ficando limitadas a 1066mhz se vão funcionar tranquilo, pois estou com duas de 2GB 1333 a um bom tempo e funcionam tranquilo mesmo com a frequência limitada
  5. Então no caso se eu colocasse 2 pentes de 4GB 1333mhz mesmo usando só 1066mhz funcionaria tranquilo igual está com os de 2GB 1333 ?
  6. Estou com 2 Pentes DDR3 2GB 1333, formando 4GB, mas só está usando a frequência de 1066 por conta da placa, eu estava querendo colocar somente um de 4GB para ficar com os 6GB, mas estou meio com receio de não funcionar por esse fato de dizerem que ela só funciona com pentes de 4GB cm chips dos 2 lados !
  7. Você pode conectar o monitor na porta HDMI e a TV na DVI, caso a TV n tenha entrada você pode comprar um adaptador, se você usar a mesmo porta ela só espelha e não cria o vídeo separado para você ter 2 monitores !
  8. Boa Noite, estou com uma placa FOXCONN G41MXE / G41MXE - K, e estou querendo aumentar a Memória Ram para 6GB, mas andei pesquisando e vi alguns falando que a plataforma 775 só suporta memórias de 4GB com chips dos dois lados. Então se eu acabar comprando uma DDR3 1333 4GB com chips de um lado só ela não vai funcionar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...