Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VittuDimitri

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VittuDimitri postou

  1. @STAR ALPHA esse processador aí não tem placa integrada né? Se colocar um processador com a placa integrada vai rodas os jogos bem também?
  2. @Rio McCloud Olá, eu fui em Services e realizei a "ativação", apresentou um erro e não funcionou. Cliquei com o botão direito na caixa de som que fica na barra de tarefas fui em "sons" e pediu para habilitar o serviço de audio, clico em sim e não muda nada. Segue os prints que tirei agora em anexo para melhor entendimento.
  3. Olá, pessoal. Estou enfrentando um problema com meu computador. Essa madrugada, estava jogando normalmente, porém do nada meu computador parou de dar tela, eu reiniciei e mesmo assim o problema persistiu. Eu identifiquei que seria a placa de vídeo, então eu realizei aquela restauração que não apaga os dados, desliguei o computador retirei a placa e a memória RAM, limpei o contato, instalei de novo e liguei o PC. Maravilha, a placa de vídeo voltou a dar tela, o problema é que agora meu computador não está identificando nenhuma saída/ entrada de som. O que me deixou muito encucado é que a poucas horas tudo estava funcionando!! Estou procurando diversos vídeos no Youtube para tentar resolver essa parada do áudio, estou ficando sem opões. Espero que alguém possa me ajudar. Obs. : 1. em um vídeo que vi, o cara pediu para desinstalar os hardware de áudio no gerenciador de tarefas e reiniciar o computador que voltaria novamente e funcionando, porém não voltou funcionar e não tem mais as entradas e saídas de áudio que tinha antes. 2. Já ocorreu algo parecido outra vez do computador não reconhecer meu headset (entrada de saída), mas ao realizar "solução de problemas" voltou funcionar normalmente. 3. Eu utilizo duas entradas de áudio, quando opto por assistir fora do fone utilizo "SEMP LEDTV" e quando utilizo o fone "7.1 Entrada e saída de áudio". Estou deixando em anexo imagens relacionadas para caso seja útil. Desde já agradeço a todos!! Edit. 1. Ao Clica na caixa de som "primeira captura" em seguida Sons "captura três" aparece a seguinte mensagem "captura quatro. 2. Solução de problemas não reconhece nenhuma problema e da como "não corrigido".
  4. @Imakuni Realmente eu me perco nessas partes mais técnicas, entendo sobre como montar e tudo mais, porém sobre qual tem o maior desempenho me perco muito. No resumo do que vocês falaram: O processador que será melhor custo/beneficio é o 5600 ou 5700x por ser "mais atual"??? Essa sua informação "é o limite do que você pode colocar no seu PC." Você refere ao que? Seria a placa-mãe que suporte somente até esse processador?
  5. Olá, pessoal. Estou procurando algumas opções para fazer um upgrade no meu PC. Atualmente estou jogando jogos como: BF4 e Assassin's Creed Valhalla. O ponto é, eu jogo tranquilamente BF4 sem nenhum problema, a questão é no AC Valhalla. Tive o mesmo problema com AC Origins e AC Odssey, onde o jogo passa por um lag momentâneo, penso que isso tem a ver com o FPS pois ocorre queda drástica em determinadas regiões do jogo. Eu tenho ciência que o meu PC precisa de mais de 8GB de RAM para rodar um jogo desse nível mais tranquilo carregando as informações sem problemas. A questão real é: Se eu colocar mais uma memória RAM esses problemas para carregar informações no jogo acaba? Se isso não ocorrer, será preciso realizar um upgrade em alguns hardwares (Placa de vídeo e Processador). As especificações do meu computador são: placa-mãe: Placa-Mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4 Fonte: Fonte Aerocool ATX 600W 80 Plus Bronze Full Range Placa de vídeo: Placa de vídeo ASRock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G Memora RAM: Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 Processador: Processador AMD Ryzen 3 3200G, Cache 4MB, 3.6GHz (4GHz Max Turbo) Seguindo essas informações que deixei acima, será viável (caso o problema não seja resolvido com outra memória RAM) eu fazer upgrade da minha placa de vídeo para (Placa de Vídeo RX 580 PowerColor Red Dragon AMD Radeon, 8GB GDDR5) e processador (Processador AMD Ryzen 7 5700G, 3.8GHz (4.6GHz Max Turbo), Cache 20MB, 8 Núcleos, 16 Threads, Vídeo Integrado, AM4 - 100-100000263BOX)? Agradeço desde já as dicas e conselho de vocês!!!
  6. Boas meus amigos, estou com uma grande duvida sobre qual hardware comprar para montar um PC que suporte bem programas de edição. Se alguém puder mandar uma lista com hardwares medianos para usar, ficarei grato. Obs: O foco seria a utilização do Pacote Adobe (Premiere, Illustrator, Photoshop) e 3D MAX.
  7. @violetgoeswild obrigado pela ajuda, vou fazer mais pesquisas em cima do que você falou.
  8. @violetgoeswild Eu tenho no total R$4300, mas o Orçamento Maximo por enquanto para os hardwares são de 3000 (porque eu ainda preciso comprar um monitor melhor, um headset para usar nas streams e outros que vou tentar encaixar nos R$1300 que sobrarem) Memória RAM é da Marca Corsair Fonte Aerocool Marca KCAS, eu vi em um video que ela é razoável Eu posso optar pela placa que você indicou, mas no caso se eu quiser ficar com a A320 não tem problema também né ? Só por um tempo. Eu fiz uma pesquisa nos processadores e a 3200g foi a que eu achei mais em conta para o meu orçamento e ela tem um desempenho ate que melhor que as outras Os jogos que eu pretendo streamar são: GTA V, Rainbow 6,PUBG, Warzone, e jogos nessa categoria.
  9. Olá. Eu estou querendo começar a fazer stream e gostaria de saber se esses componentes são bons para suportar uma live enquanto eu jogo e se eles são compatíveis entre si placa-mãe Asrock A320M-HD Memória RAM 8GB, 2400MHz Processador Ryzen 3 3200G, Cache 4MB, 3.6GHz Fonte 600W 80 PLUS Placa de Video Radeon RX 570 4GB Agradeço desde já a todos pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...