Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhef

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Enssu Ola amigo, provavelmente sua placa suporta sim, o XEON 1270v2 tem o melhor desempenho entre os requisitados que você colocou, essa linhagem é para suporte se Socket 1155, e sua mãe é da 2° e 3° Geração ou seja Socket 1155 Da linhagem Xeon ah bem melhores que esse que você escolheu, porém entre esse ai, recomendo o XEON 1270v2 se quiser fazer o Overclock é garantido se possivel!
  2. Ola, queria saber se Meu computador consegue rodar o NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM Revolution "Ou pelo menos algum naruto para plataforma PC" com essas config I3 3240 3° Geração 3.40Ghz 3.40Ghz 8GB RAM / Dual Channel / 2x4 1333 MHz placa-mãe LGA 1155 3° Geração HD Seagate 1TB Fonte ATX 230w Consigo jogar o naruto requisitado ou pelo menos algum da franquia?
  3. @luquinhasxdxd Pelo visto nenhuma amigo, ultimamente esta difícil de encontrar hardwares que não são compativeis, esses requisitos são otimos. porém, essa placa-mãe a320 não é tão boa assim para se usar um ryzen 5, porém você pode usar numa boa apenas não tera todo desempenho que o processador oferece
  4. Meu emulador não quer iniciar, ele fica apenas na tela de carregamento, se eu deixar mostra uma janela dizendo que não foi possivel fazer a inicialização e que precisa reiniciar o computador, porém mesmo reiniciando o problema persiste, o que faço?
  5. @Math.Pi Você não entendeu amigo, no sistema continuará os 3000mhz. porém por estar usando 2x8 dual channel 3kMhz a velocidade é dobrada para desempenho, em qualquer programa que instalar vai mostrar apenas 3kMhz mas se colocar na ponta da caneta, Dual Channel é somada, não igualada.
  6. @Arikita Bom dia, vale lembrar que o desempenho das memorias é dada pelos Mhz, se essa memoria de 16GB contem 3000Mhz, imagine você fazer o correto que seria um "DUAL CHANNEL" 2x8 6000Mhz, quando a memoria é trabalha em Dual Channel o desempenho é muito grande, então recomendo que compre 2x8 de 3000Mhz cada para somar 6000Mhz e ter um enorme desempenho
  7. Bom dia amigos, eu acabei de baixar o Fnaf 3 Gzdoom para jogar com amigos, porém quando eu abro o arquivo do jogo "FNAF3.bat" em questão de segundos abre uma janela e fecha, e não ocorre mais nada, o jogo simplesmente não quer abrir, nem no modo solo quanto no multiplayer, alguém sabe como resolver? desde já agradeço.
  8. Boa tarde, então eu tenho um I3 3240 3° Geração 3.40 Ghz, 8Gb de ram 2x4 Dual Channel, placa-mãe LGA 1155 e 2 HDS um de 1TB e outro de 500GB, que fonte é recomendada para usar nesses Hardware? OBS: Supostamente mais para frente quero comprar uma placa de video, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...