Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W1LLFR23

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tudo bem? Recentemente adquiri uma máquina com as seguintes características: Placa de vídeo: RTX Galax 3060 12GB Processador: Ryzen 5 4500G memória RAM: 2x 8GB 3000mhz SSD: 240GB placa-mãe: B450 Biostar Com todos esses equipamentos sinto que meu pc ainda deixa a desejar na perfomance do jogo fica em torno de 80-90 FPS, já monitorei a temperatura da placa de vídeo e ela fica entre 60 - 68C e no gerenciador de tarefas a placa fica com 80% de uso, quando estou jogando às vezes dá umas travadas bem pesadas e eu não sei o que pode estar causando isso. Outra dúvida, pediram pra eu formatar o PC e instalar um windows “Revios”, pelo que eu li sobre é um Windows otimizado sem aquelas frescuras da Microsoft, vcs recomendam esse “Revios”? Se deixei faltando alguma informação me avisem para assim que possível acrescentar no tópico. Obrigado pelo apoio desde já.
  2. @Eder Neumann adicionado 2 minutos depois @Marco Tada Então posso ir de boa em um Ryzen 5 1600? Estou pensando em pegar esse processador e um SSD, vou dar uma pesquisada pra descobrir o desempenho do ryzen 5 e a minha gpu no warzone.
  3. Procurei na bios a radeon vega 8 e não encontrei nada, teria algum tutorial para me ajudar? tirei essas prints do cpu-z
  4. Estava pensando em formatar meu pc, porém vou deixar pra quando eu estiver com mais tempo. @Fxtreme Caso eu queira trocar a CPU e eu pegasse aquela que você me recomendou (Ryzen 5 1600 AF), conseguiria um bom desempenho?
  5. Oi, desculpa a demora. Passei o dia sem ter acesso a máquina. Segue o print.
  6. @Fxtreme , então eu jogo na com tudo no baixo, se não me engano consome de 1,7 a 2GB da GPU, consigo pegar 50FPS no max, as vezes cai pra 40. No caso então o recomendado seria trocar a placa de vídeo? o processador está de boa então?
  7. Olá galera, tudo bem? Seguinte, eu estava pensando em fazer um upgrade no meu pc pois o mesmo não está dando conta de rodar meu jogo favorito atualmente (COD - Warzone) atualmente roda o jogo a 50 ou menos de FPS, eu sou bem leigo com o que posso mudar nele por isso vim aqui pedir ajuda a vcs. Ele tem as seguintes configurações: Processador: Ryzen 3 2200G Placa de Vídeo: GeForce - GTX 1650 placa-mãe: AsRock A320M-HD Memória Ram: 16GB Fonte: AeroCool KCAS 400W Em o que posso estar mudando? Estava pensando em um processador melhor pra ele, só não sei qual escolher. Poderiam me ajudar? Grato, desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...