Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, gostaria de saber se o HEBE M2 é bom, pois uso um Knup KP-400, e é bem ruim... Quero um headset com um aperto bom na cabeça e que isole o som de fora, pois moro em um local bem movimentado e com bastante barulho, vi que o HEBE M2 aparenta ser assim. Se alguém souber de outro mais ou menos nessa média e com um preço até uns 300 reais. E que tenha um som bom, graves, agudos coisa boa.
  2. @WOZ Dods Então, aqui estou mais um dia hehe, fiz esse teste para ver e deu essa temperatura ai 66°C, não bastando, entrei no Valorant, a temperatura subiu para 70/71°C, testei somente no treinamento, não joguei nenhuma partida. Você não saberia um que estressasse somente o processador, por que vi alguns e eles estressam a placa de vídeo (furmark) é um deles, procurei no YTB e também não vi nenhum vídeo. Só que esse "furmark" não da para mim pois não tenho placa de vídeo. adicionado 7 minutos depois @WOZ Dods Não sei também, se ele não atinge acima dos 70°C, por conta dele ter VGA integrada com o processador, tanto que diz que a temperatura que ele pode chegar tranquilo é 95°C, e aquele dia que testei com o MSIafterburner, ele chegou a bater 105°C, e depois desse dia comecei a monitorar pelo HWMonitor, e em nenhum dia chegou a esse ápice. Acredito que o MSI estava apresentando problemas.
  3. @WOZ Dods @Fxtreme Fiz os testes usando o CPU-Z e o HWmonitor esses são as temperaturas, acho que o MSIafterburner tava apresentando problemas.
  4. @WOZ Dods Se eu deixá-lo aberto (gabinete), creio que ajuda no resfriamento, mas por outro lado entra muito mais poeira, e sou leigo na parte de limpeza e tal, será que vale a pena deixá-lo aberto, e, 1 vez por ano levá-lo para uma TI, para fazer a limpeza ?
  5. @WOZ Dods Obrigado pelas dicas, meu gabinete é um da Pichau, tem 3 fans na frente, creio eu que seja todo para entrada de ar, fonte fica na parte de cima, na parte superior tem saida/entrada de ar, e na parte de trás também tem uma parte para colocar fan que está sem, e fica para saída de ar. Estou vendo para comprar um cooler melhor.
  6. @Fxtreme Vou fazer isso mesmo, trocar o cooler e a pasta. Obrigado pela ajuda. Vou ir acompanhando a temperatura dele para ver como ele irá se sair.
  7. @Fxtreme Acho que no final do mês levarei ele para uma empresa de TI da minha cidade, e pedir para fazer a limpeza total dele e trocar a pasta térmica. Mas a relatos no Google do anterior dele o ''3 2200g'', que não adiantou trocar a pasta térmica. Se isso não resolver não sei o que fazer...
  8. @Fxtreme Fiz uma breve pesquisa e vi que é normal ele chegar a 95°C, testei também em outro jogo ontem mesmo, PUBG lite, e chegou as casa dos 89°C, não passando disso, e Valorant creio eu que seja até mais leve.
  9. @Fxtreme IGPU, seria a vega 8 ?, São 8gb de RAM 2x 4 DDR4, HD 1tb, A320m-hd, com 3 fans de 120mm. Não estou em casa no momento não consigo fazer os testes agora, mas assim que possível farei.
  10. Pessoal, estou com um ''Problema'', ontem baixei o jogo valorant, e como tem o boato dele queimar placa de vídeo, baixei também o MSI afterburner para medir a temperatura, cujo minha placa de vídeo é integrada com o processador (Ryzen 3 3200g), chegou a bater 100°C mas desceu, no mesmo momento que bateu essas temperaturas, fechei o jogo, o pc tem menos de 1 ano de uso, foi comprado já montado. Gostaria de saber se essas temperaturas são normais para esse processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...