Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Fazenda

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @WOZ Dods Acho que deu certooo! Baixei os drivers, exclui o driver booster e acabei de testar o pc, joguei umas 4 horas seguidas e não teve a travadinha com o barulho metálico mais! Tambem baixei o msi afterburner pra monitorar a temperatura e nao passou dos 60°C no jogo mais pesado meu! Na maioria dos jogos fica nos 40°C. OBRIGADO PELA AJUDA!!
  2. @misgalha Obrigado por esse link, acho que salvou a minha vida! Ele fala exatamente dessas travadinhas com som robótico e que o responsável é o driver oficial da AMD (Sata controller). Vou tentar excluir porém não sei como baixar esse driver genérico que ele está dizendo... adicionado 2 minutos depois @WOZ Dods Ok, vou desinstalar! Tem outro programa que faça atualização ou eu tenho que atualizar manualmente? E por onde eu atualizo? Recebi um link de uma pessoa que teve esse mesmo problema e que o responsável era o driver oficial da amd (sata controller) e que resolveu após desinstalar ele e instalar um driver genérico do windows. Você acha que isso pode resolver no meu caso?
  3. @WOZ Dods Então é melhor excluir o geforce experience? Entrei no site da gainward e achei o driver da minha placa, porém como eu sei se ja tem outro driver instalado? Não da algum problema se baixar esse? Segue o link do driver da minha placa de video: https://www.gainward.com/main/vgapro.php?id=1063&tab=dl&lang=en O pc veio com um programa pra fazer atualização de driver automaticamente, chama "driver booster". Eu entrei nele uma vez pra atualizar o que tava pedindo logo quando peguei o pc, mas não entendi direito como funciona ele, compensa permanecer ou posso excluir esse programa?
  4. @WOZ Dods Eu tenho uma fonte gamemax 600w 80 plus bronze semi modular. Precisa de mais alguma configuração? Então, eu comprei o pc pronto, com tudo instalado eu só instalei o geforce experience e atualizei os drivers dos jogos, mas nao adiantou. De resto não mexi em nada porque também não entendo muito de computador, é o meu primeiro. Eu tive outro mas era muito simples, nem chegava a ser "gamer". Chegando em casa eu vejo se os drivers foram instalados. Poderia me explicar o que é frame dips? E sobre as temperaturas, eu não monitorei porém nao chega aquecer, o pc tem uma ventilação muito boa, mas vou monitorar hoje e te falo. Obrigado pela ajuda!
  5. Recentemente comprei um pc gamer Ryzen 5 3600 com uma placa de video rtx 2060 super, placa-mãe asus prime b450M-gaming e memoria ram ddr4 crucial ballistix 8gbx2, ssd 120gb e hd 1T barracuda. Esta acontecendo de no meio dos jogos eu sentir uma leve e rapida travadinha com um som metálico (truuu). É tão rápido que nao chega a me atrapalhar no game porém não sentia isso no meu pc antigo e que era bem inferior a esse. O FPS permanece normal enquanto da essa travada e também nao tem queda de rede. Jogo com 12 de ms o tempo todo. Tenho um monitor de 25 polegadas ultrawide da LG de 60hz. Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema? Estou preocupado pois nao faz nem 1 mes que comprei o pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...