Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Castelar1

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Daniel7755788 2 dhttps://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwi9p6CZq4nrAhWn1LMKHcP3B2AYABAOGgJxbg&sig=AOD64_1BNc71-JY7BziGiM1d8kAPoMlYUA&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwiM6ZCZq4nrAhU3G7kGHc84CcMQ2CkIkwM&adurl= 2 fans da 80
  2. @jcm0867 Aliexpress é mais confiável para comprar hardware na minha opinião comprei uma memoria RAM da gloway lá bem boa até wish so pra produtos sem ser eletrônico ou tipo mouse e teclado mas hadware não é bom.
  3. @fabkinder Obrigado to querendo joga em 720p, desculpa demorar responder. Uma pergunta uma RX 580 de 8GB supre com os 10 anos ou melhor uma GTX 1650?
  4. @Corsair Não compre no ali placa de vídeo nessa pandemia se for depois pode ser mas se for comprar placa de video por agora eu recomendaria uma RX 580 8GB MSI https://www.kabum.com.br/produto/95731/placa-de-video-msi-amd-radeon-rx-580-armor-mk2-8g-oc-gddr5 860 reais com 3 anos de garantia enquanto tu compra uma usada na por 1k.
  5. Mano se for comprar da china opte por aliexpress(não que seja muito confiável mas tem garantia e tudo mais), wish só tem placa de vídeo com bios mode nem existe placa de vídeo de 6gb por 400 reais! adicionado 0 minutos depois Na americanas muito menos, lá so tem bomba!
  6. Aguenta sim, desde que a placa-mãe tenha entrada PCI-Express funcionando.
  7. @RS Faria Kkk será pois to a 7 anos com o meu pc celoron 1.8 e 1,68 de ram utilizavel
  8. @Imakuni Valeu cara, se acha que é uma boa pois vou fazer futuros upgrade daqui uns 5 ou 6 anos mas quero rodar pensando no cyberpunk que vai lançar e gta 6.
  9. Opá galera, boa noite. Queria saber a opinião de vocês entre o R5 3600 ou R7 2700x. Aproveitando a pergunta, queria saber orçamento de um PC até 4 mil reais para eu jogar, e de vez em quando editar um video, nada de fazer lives, mas o foco é pra jogo e futuro upgrades. Obrigado agradeço desde já!
  10. Olá galera, sou novo aqui, e leigo nessa questão de hardware, mas com fé em deus quero montar meu primeiro PC Gamer. Queria sugestões de vocês que já são experientes no assunto. Primeiro: AMD ou Intel? Segundo: RX ou GTX? To muito na duvido em plataforma AMD ou Intel, se muda alguma coisa ou tudo é a mesma coisa só muda o nome. Pode me dar dicas e também quero jogar COD Warzone(Não precisa ser no ultra pode ser no Preset Competitivo ou Low), GTA V, COD MW, BF1. Quero um PC para futuro upgrade A e quero saber se eu monto o PC nessa pandemia ou depois dela ou quando tiver uma blackfriday. Obrigado, agradeço desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...