Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus0041

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matheus0041 postou

  1. Se eu usar o "HDD Regenerator" para isolar os bad blocks do meu HD, em um outro dia quando eu formatar o HD os bad blocks continuam isolados?
  2. tem não, mas na caixa do adaptador diz que é USB 2.0 também
  3. Boa noite, comprei hj um adaptador de rede usb RJ45 (Knup HB T-66). A placa de rede onboard está queimada então eu estava usando um adaptador usb wifi, o problema é que a velocidade nesse adaptador novo que comprei fica limitada a 5 mb de download, no adaptador wifi ia até 43 mb normalmente e minha internet é de 50 mb. Eu baixei o driver direto do site da Knup, já testei em dois computadores com dois cabos de rede diferentes e o resultado é o mesmo. o que pode ser? Minha placa-mãe é IPM41-D3 Utilizo Windows 7 ultimate 64 bits
  4. @wagner2029 Não posso usar um padrão AC porque os dispositivos da casa não iriam conectar na rede 5G, preciso de um adaptador wifi que suporte a internet já que esse não da conta, um adaptador de 450mbps seria suficiente né?
  5. Adquiri um plano de 50 megas recentemente, e quando testo a velocidade no pc ela bate 20~25 megas mas no celular ela bate uns 43 megas(ambos no mesmo local da casa). Eu uso um adaptador wifi no meu pc porque minha placa de rede queimou e o roteador fica longe do meu quarto, não sei muito mas parece que esse adaptador não suporta essa velocidade. Qual eu deveria comprar?
  6. Preciso de um cooler novo já que o meu está quebrado um dos encaixes. Quanto maior o CFM do cooler mais frio fica o processador?
  7. @IgorAlexandre minha placa de video é uma gtx 750 ti 2gb ddr5. Minha fonte é corsair vs400. Estou tendo problema no lol. Tenho 8gb de RAM ddr3. O estranho é que mesmo colocando graficos minimos e maximos ele nunca usa nem 80% do processador,placa de video e sobra quase 2gb de RAM e mesmo assim o fps cai, por isso achei que era a temperatura.
  8. Eu tenho um Xeon x5450(adaptado para lga775), uso um cooler DX-9100d. Quando estou jogando o processador chega a 60ºc. Eu noto uma queda de fps quando ele chega a essa temperatura, ela está muito alta pra esse processador? Se for o cooler qual vcs me indicariam? PS:Acho que a pasta térmica já está um pouco velha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...