Ir ao conteúdo

Jerfesson Rozeira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, bom dia Me chamo Jerfesson e embora eu possua um pouco de conhecimento, gostaria da opinião dos senhores. Hoje eu tenho: i3 12100F ( não gosto de processador sem gráfico integrado) GTX 1650 e gostaria de fazer um upgrade, mas estou em dúvida i3 12100F + RTX 2060 ou placa-mãe + i5 13400 + GTX 1650 ou se tiverem alguma outra dica também, eu aceito ! Detalhe: eu quero uma configuração que fique melhor no geral voltada para desempenho.
  2. essa fonte da pra aguentar ? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TW1F8ug
  3. Boa noite, galera vou comprar uma rx 460 2gb usada, porém estou com dúvida se minha fonte vai aguentar, vou pegar junto com uma fonte de 250w Tenho um i3-2120, sem mais dispositivos ou componentes que venham utilizar tanta energia da fonte, quero saber de vocês se dá pra usar sem problemas, ou não vou poder usar ?? Outra coisa como meu monitor não tem porta HDMI, um adaptador HDMI/vga faz com que a placa perca muito desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!