Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dhy Silva

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dhy Silva postou

  1. No discord tem um volume pra aumentar e diminuir o áudio do microfone. Eu não posso te mandar meu Discord pois não é permitido aqui e sim tenho conta lá. Não, é o adaptador pra conectar no Headset aí ficam 2 cabos nele um pro microfone e outro pro fone. No meu Headset veio esse adaptador.
  2. Tem que ter o adaptador pra conectar no Headset pra conectar lá atrás também. Esqueci de falar.
  3. Eu fiquei com esse problema também e o motivo era que você não pode conectar o microfone e o fone de uma vez. Quando você conecta o microfone a realtek te pergunta o que conectou ali aí você marca se era fone ou microfone e assim sucessivamente. Cada entrada tem sua função. Ah, e outra coisa tem que ver se conectou na entrada de cor correta. Se não me engano a primeira entrada é do microfone e a segunda é do fone (da direita pra esquerda). Desconecte os alto falantes do PC. Quando eu uso o Headset com micro ou sem micro eu desconecto o alto falante do PC. No discord tem que ver se na aba microfone tá selecionado o microfone do PC. A mesma coisa com o alto falante e Headset.
  4. Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber se tem como colocar o modem Huawei eg8145v5 em repetidor de sinal pois ele não tem aquela entrada cinza. E a entrada que fica embaixo é uma redonda verde com branco. O modem era da Mob Telecom. Se puderem me ajudar ficarei agradecido.
  5. Amigo eu sou um pouco leigo nesses assuntos sobre PC Gamer mas infelizmente não posso pedir tudo separado pois não sei como montar. Sou só um amador. As configurações que peço são SSD 256GB de memória com 8GB RAM. Se não me engano tem que ser GTX. Sobre o processador pode ser ou AMD ou Intel. S.O. pode ser ou Linux ou Windows. adicionado 2 minutos depois Muito obrigado mesmo, vou dar uma olhada neles.
  6. Muito obrigado pela ajuda. Irei pesquisar PC Gamer com essas especificações. adicionado 0 minutos depois Não tem orçamento amigo. Nesse caso seria o valor da CPU + Frete. adicionado 2 minutos depois Muito obrigado pelas sugestões mas infelizmente essas CPUs se esgotaram.
  7. Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e queria saber de vocês se esse PC Gamer da ICC suporta GTA, Blue Stacks etc.: PC GAMER ICC Muito obrigado a quem me ajudar!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...