Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Sales

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom, quero vender o meu computador por que tomei BAN hwid injustamente. Tenho um Ryzen 5 5600G, 16GB (2X8) 3600MHZ NETAC, placa-mãe: B450M GAMMING GIGABYTE SSD DA KINGSTON FALSO 222GB + 01 HD DE 150GB, MOUSE COBRA M711, TECLADO ANTIGO ENTRADA P2 MARCA MIRAX, MONITOR ANTIGO FLATRONw1943c LG, OBS: tem uma mancha transparente mas, se ficar muito tempo parado ele fica com burn-in mas se voltar a mexer ele para e volta ao normal, vai sumindo gradualmente, Gabinete antigo também da positivo e está muito feio (mas dar para colocar outra entrada de DVD mais conservado e talvez tenho o plástico que fica em baixo dele, segue no anexo. Fonte: Aerocool VX-500w. OBS IMPORTANTE: tomei ban hwid. (Tenho a caixa da placa-mãe, processador e memória) Não queria vender, e estou muito triste por que a activision não vai me ajudar, infelizmente. (Deixarei na descrição da venda que tomei o ban hwid no warzone já para deixar em alerta ao comprador) mas com o valor que vocês me darem vou aproveitar e pagar o restante da habilitação. ( 1 ano de uso)
  2. Bom, estava procurando sobre FSR2 MOD por que dizem que dar mais fps em jogos, então decidir testar no meu warzone só que eu não sabia que não podia usar em jogos onlines e quando fui saber já era tarde e já tinha tomado ban permanente e já tentei entrar em contato só que eles disseram que fui banido por manipulações de dados, até aí "ok" só que eu quero voltar a jogar novamente e não sei se tomei ban hwid e gostaria se alguém pudesse me ajudar em relação a isso. Se eu tenho que trocar de peças, qual séria ou só trocando a placa-mãe já era suficiente para "tirar" o hwid. Vi que eles usam varias keys das minhas peças para dar o ban hwid como; Windows; User Name; Monitor; Mouse; Teclado; memória RAM; placa-mãe; IP; Talvez Processador e a integrada dela. Esse ban HWID tem que esperar algum tempo para ser "desbanido" ou já era? A pergunta é, qual peça eu tenho que trocar para poder voltar a jogar (eu sei que minha conta já era e irei subir outra do zero) e como eu sei que tomei ban hwid?.
  3. consegui resolver, era algo tão besta que só consegui dps que vi no YT dps de 1 semana
  4. Mas acredito que não seja isso pelo motivo de já ter formatado o computador e em sequencia instalar o jogo e continuar o problema. Eu tinha formatado pro w10 e instalei o jogo e continuou, agora estou com o w11 e mesmo assim continua, então acredito que não seja um arquivo corrompido. Como faço para instalar uma versão anterior do drivers do Ryzen 5 5600g?
  5. Umas semana atrás estava jogando normalmente o jogo. Após eu baixar um programa de edição peguei um vírus, até ai "ok". Formatei o PC, instalei tudo nos conforme do jeito que sempre faço. Coloquei para baixar o jogo, após entrar pediu para configurar o jogo, após configurar pediu para reiniciar o jogo, reiniciei e quando tento entrar sempre congela na tela de carregar, pensei que tinha tomado ban por algum motivo desconhecido mas está tudo ok. Tenho um Ryzen 5 5600g, 16GB 3600mhz, o error persiste já faz umas 2 ou 1 semana. alguém poderia tentar me ajudar? Vi que uma pessoa aqui no Forum apresentou o mesmo problema, não sei se é geral. Espero que alguns de vocês possa ter uma solução.
  6. cara, estou tendo o mesmo problema no meu Ryzen 5 5600g. Você conseguiu?
  7. Bom, comprei um kit eprom para poder fazer a regravação da BIOS já procurei e onde eu encontrava pedia para eu assinar e não tenho dinheiro para assinar, eu tenho um processador i3 2120, e não consigo achar a BIOS correta para esse processador por isso vim aqui pedir ajuda de vocês. Quem puder me ajudar, ficarei muito feliz!
  8. @the_chacal realmente, vou fazer isso. Obrigado por está tentando me ajudar.
  9. @the_chacal bom, não deu certo. Esta no mesmo, teria como entrar em contato comigo de outra forma? @the_chacal bom, e fica desse jeito tambem só que trava aí. o que pode ser?
  10. @the_chacal pensei a mesma coisa, se o processador estivesse com algum dano provavelmente nem ligava. No meu caso não tenho álcool isopropílico, tem alguma outra forma?
  11. @the_chacal já fiz isso tudo kkkk e não deu em nada, continuou do mesmo jeito. Será que deu algum problema no processador e que fez que não desse boot, lembro que caiu um pouco em cima da parte amarelo de cima e não da parte de baixo do processador, ou a parte de cima não tem alimentação?
  12. @the_chacal já tirei todos os HDs, e não entra na BIOS de forma alguma, e quando aparece CPU OR MEMORY CHANGED e pede para clicar f1 ou f2 e clico em crtl + alt + delet e simplesmente fica bipando sem parar ate que eu desliguei o bipe não fica (bipe,bipe...) e sim (biiiiipeeeeee sem parar). Talvez eu não consiga mais ajeitar, não sei se a BIOS corrompeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...