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Danilo Anderson

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Reputação

15
  1. @herbertbahia Ele trava nesta tela e não vai. O sistema não deixa eu digitar o caractere.
  2. @arfneto ele não roda do code:blocks. atividade mapa ii _ estudo.txt
  3. @arfneto da uma olhada no meu código, ele não esta rodando kkkk. ATIVIDADE MAPA II _ ESTUDO.txt
  4. @Tiago Mendes Fernandes Oi Tiago muito obrigado pela explicação. Tirou as minhas duvidas. Eu rodei o código do Code::blocks e não rodou, sera que é algum problema no próprio CODE::BLOCKS? adicionado 24 minutos depois @devair1010 Eu gostaria de saber como resolver o código em anexo. A segunda parte eu queria alguma ideia de alguem mais experiente na area que possa me direcionar para melhorar o código, criando um bonequinho como utilizamos quando brincamos com papel e caneta. Mas no primeiro instante, eu queria saber como eu resolvo essa atividade. eu ja tentei de varias formas e não consegui.
  5. @arfneto Ele não deixa eu digitar a proxima letra, o processo é interrompido na primeira letra. Poderia me passar o código correto, ficarei grato. adicionado 4 minutos depois @arfneto Ele tem que rodar assim para estar correto.
  6. adicionado 7 minutos depois @arfneto Isso, eu estou tentando e não consigo resolver, gostaria que alguem pudesse me ajudar, me explicar um pouco se for possivel.
  7. Oi bom dia, Muito obrigado, só que o código é somente para mudar onde o professor solicitou, o código ja esta pronto são só algumas mudanças. Veja o arquivo em anexo, estou com dificuldades me ajuda a resolver por favor. Desde ja agradeço a disponibilidade. ATIVIDADE MAPA II.txt adicionado 1 minuto depois As mudanças são só onde tem os comentarios.
  8. Boa tarde pessoal, Estou ingressando na area de tecnologia, estou com muitas duvidas em uma atividade de algoritmos e lógica de programação, foi me passado uma atividade para completar um código que esta em incompleto, ja li o conteudo mas não consigo dar andamento, alguem pode me ajudar? ATIVIDADE Suponha que você é gestor de uma equipe de desenvolvimento de software e em determinado momento é pedido por um gestor de projetos que seja feita uma atualização de um dos programas que haviam sido iniciados, mas não concluídos. Este software se trata de um jogo da Forca simples, mas que permite jogar em duas pessoas alternando entre quem vai informar a palavra secreta, e quem vai informar letras até acertar a palavra secreta ou ser enforcado. Basicamente, o funcionamento atual do jogo se baseia da seguinte forma: 1. É informado ao jogador 1 sobre as regras básicas do jogo. 2. O Jogador 1 informa uma palavra secreta com até 20 letras. 3. O jogador 2 é informado das regras básicas do jogo. 4. O jogador 2 informa uma letra palpite. 5. A cada palpite é verificado se o mesmo acertou ou errou, e é informado ao mesmo a quantidade atual de acertos e erros. 6. O jogo termina se ele acertar todas as letras da palavra secreta, ou for enforcado após cometer o sexto palpite equivocado. Suponha que o mesmo não tenha sido concluído e algumas partes do código estejam faltando para que o mesmo funcione e sua equipe foi encarregada da retomada deste código para que o mesmo possa ser finalizado, executado e testado. Isso representa a tarefa referente a questão 1. Paralelamente ao desenvolvimento do restante do código faltante pelos desenvolvedores, foi pedido que você e alguns colaboradores se reunam para discutir melhorias que poderiam ser implementadas no software, sendo este o trabalho a ser desenvolvido na questão 2. Para esta atividade então, são pedidas duas tarefas: Questão 1: Completar as partes faltantes do código em linguagem C indicadas por lacunas e enviar o mesmo completo usando como base o código que vem ao final da atividade. É preciso completar o código com o ajuste do idioma, a condição de parada do laço de repetição principal do jogo e a verificação de vitória ou derrota do jogador 2. Questão 2: Citar ao menos duas melhorias que poderiam ser acrescentadas neste código de forma a tornar o software mais completo, robusto ou com uma interface mais agradável em forma textual apenas, não sendo necessário o envio do código relativo a estas melhorias. Assim, a entrega para esta atividade se baseia em um arquivo TXT de texto simples contendo o código de resposta da Questão 1, e suas considerações escritas para a questão 2 no mesmo arquivo a ser anexado como atividade. <CODE>: #include <stdio.h> #include <string.h> ______________________________ // ---------- Aqui falta a biblioteca necessária para idioma - 0.1 ponto int main() { char resposta[20]; int erros; int acertos; char letra; int i, j; int max; __________________________ // --------- Aqui falta a definiçao de idioma - 0.1 ponto printf("************ Jogo da Forca ************\n"); printf("************** Jogador 1 **************\n\n"); printf("Utilize apenas letras minúsculas.\n"); printf("Máximo de 20 letras\n\n"); letra = ' '; max = 1; for (i = 1; i <= 20; i++) { resposta = ' '; } erros = 0; acertos = 0; printf("Digite a palavra secreta: "); scanf (" %s", resposta); max = strlen (resposta); system("clear||cls"); printf("************ Jogo da Forca ************\n"); printf("************** Jogador 2 **************\n\n"); printf("Utilize apenas letras minúsculas.\n"); printf("Limite de 6 erros. Palavra de até 20 letras\n\n"); while _________________________________ // Aqui falta a condição de parada do laço - 0,3 ponto { printf("Digite uma letra: "); scanf (" %c", &letra); j = 0; for (i = 0; i <= max; i++) { if (resposta == letra) { acertos++; j++; printf ("\nAcertos: %d - Erros: %d\n",acertos, erros); } } if (j <= 0) erros++; \* ------------------- Aqui falta a parte responável pela verificação de vitoria ou derrota ----------------------*/ \* -------------------------------------- Final da Verificação ----------------------------------------------------------------*/ } return (0); }

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