Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NathaSantos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NathaSantos postou

  1. @gbrdoidao Sim mano, testei outra fonte. Hoje vou refazer a montagem e colocar a pasta térmica. Também vou fazer esses testes que você mandou e volto pra dar notícias.
  2. Seguinte, um tempo atras meu pc estava ligando sem da imagem, fui mexendo em tudo ate descobrir o erro, na hora que fui mexer no processador, acabei entortando alguns pinos, o que me obrigou a fazer um Upgrade no pc (troquei a mobo e o processador) Acontece que quando a nova mobo e processador chegaram, o PC continuou sem dar imagem. Ja troquei memoria ram (comprei nova) Ja testei fonte Ja testei placa de video Ja troquei o cabo de energia Ja fiz tudo e o Pc continua sem dar imagem. A unica parte da montagem que tive duvidas foi na parte do painel frontal, sera que coloquei algum cabo errado e deu isso? Obs: processador está sem pasta termica.
  3. Nossa, então vale a pena comprar um novo mesmo. Vou esperar o dólar cair um pouco pra ver se os preços caem mais, desde já, agradeço a todos pela ajuda.
  4. Salve galera, recentemente perdi meu processador (FX6300), então como sempre tive vontade de fazer um upgrade aproveitei a situação para fazer. Minha config era uma ga-lmt78-s2, 12 gb ddr3 1600mhz, o fx6300 e uma 1050ti. O problema é que estou por fora dos hardware atuais e nao sei qual placa-mãe, processador e memoria comprar. Estava pensando em Pegar um Ryzen 5 1600 mas nao sei qual placa-mãe e memoria comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...