Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pelahonradoimperioromano

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de várias recomendações de pc até RS6700 reais para rodar Rainbow six (em 200 fps cravados no low). Ja tenho uma MSI ventus RTX 2060 ventus e gostaria de saber combinações recomendáveis no limite do orçamento.
  2. você acha que ja que estou visando quadros por segundo seria melhor investir mais num processador e comprar uma placa mais razoavel? Tenho um 144hz da benq e a priridade sao os fps. Se puder usar uma linguagem mais simples ficaria agradecido pois ainda sou leigo no universo dos pcs gamer.
  3. Gostaria de saber qual configuração os senhores me recomendariam para jogar CS(entre 200 e 300 fps com graficos no low) e R6(144 fps estáveis com graficos no low). Estou migrando do console e nao entendo nada sobre computadores entao se puderem me ajudar eu agradeço. Meu orcamento total sao 5000 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...