Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lourenssu

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Recentemente comprei um SSD para o meu computador, e ao chegar, notei que minha placa-mãe não tem a entrada para NVMe. Pesquisando um pouco vi que há alguns adaptadores para PCi-16x entre outros modelos, que permitem a conexão do SSD com a placa-mãe e que se ambos, adaptador e a entrada PCi fossem da mesma frequência, nem afetaria a velocidade do SDD. Minha intenção inicial, era alocar o meu SO no SSD, mas não sei se minha placa-mãe suporta BOOT NVMe. Olhei no site da fabricadora mas não encontrei nada a respeito, mas vi que na minha tela de BIOS há a opção "NVMe Configuration", isso quer dizer que ela aceita o Boot pelo SSD? Segue configurações do computador: Placa-Mãe BIOSTAR A320MH DDR4 Processador AMD Ryzen 3 3200G memória Team Group T-Force Vulcan Pichau, 8GB 3200mhz Preciso tirar essa duvida para saber se compro um adaptador para o SSD no PCi-e , ou compro placa com leitura de NVMe. Se alguém puder me ajudar serei muito grato.
  2. @WOZ Dods Estou usando o painel traseiro, o painel frontal já esta desconectado da placa-mãe, e já tentei de tudo no gerenciador de áudio.
  3. @WOZ Dods @WOZ Dods É caxinha com conector USB de energia, e entrada p2 de som, ja a placa de som traseira do PC não sei dizer se é p2 ou p3.
  4. @WOZ Dods @WOZ Dods Boa noite, então no caso o meu é um p2, e eu teria que comprar um adaptador para p3? E é certeza de sucesso?
  5. @Antonio V. Garcia Pensei mesmo que poderia ser problema no hardware, porque no celular funcionou normalmente. @WOZ Dods Então no caso teria que comprar um conversor para USB ou algo do tipo?
  6. Boa noite, Comprei uma caixa de som hoje, porém ela esta saindo em apenas um lado, já tentei atualizar os drivers, e nada, conectei no celular e as duas estão funcionando, mas no PC não. Alguém sabe o que pode ser?
  7. Esta placa suporta até quanto de ram?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...