Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

obala123

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja desabilite o V-sync em todos, no painel da gpu não ha nada que limite esses jogos e é estranho ser apenas em jogos steam.
  2. Bom dia pessoal, estou com um problema depois que adquiri uma RX 580 8gb da jieshuo que a steam esta limitando meu fps nos jogos em 30 ou 60 testei em varios jogos da steam e sempre é assim mas em jogos da epic ou de outros lugares eles conseguem ultrapassar esse limite. alguém sabe como tirar isso?
  3. atualização pessoal, por algum acaso so fica travado em jogos da steam, em jogos da epic ou de outros lugares fica de boa não entendo por que alguém saberia?
  4. @Alexsandro Krzj a minha placa usa sempre 100% dela o que acho estranho e ficar limitado em 30 fps e uso o msi pra ver esses dados, acha que desinstalando ajuda?
  5. boa tarde a todos pessoal, estou com um problema com minha placa de vídeo nova que ela em qualquer jogo fica travado a 30 ou a 60 fps mas gostaria de tirar esse limite e fazer testes mais detalhados em jogos. Ja mexi em configs do adrenaline da AMD mas não adiantou, alguém pode me ajudar? uma outra coisa que me intriga é que todos os jogos independente de estar no ultra ou low eles vão ficar travados nos 30 ou 60 como testei em red dead redemption 2 coloquei no ultra e no low mas continua travado na faixa dos 30.
  6. Atualização sobre o caso. Levei na casa de um amigo meu que usa um monitor displayport e deu certo a placa funcionou de boa e deu vídeo e tudo mais então é meu monitor que mesmo com o conversor não deu vídeo, minha nova duvida é, alguém sabe me dizer se eu usar um conversor de displayport para VGA funciona?
  7. @gutopereira em questão de conexões esta tudo certo, o conversor era de um amigo meu e ele usava de boa no dele, irei testar ela em outro computador assim que possível alem de também a ideia da tv obrigado.
  8. RX 580 8gb da jieshuo https://pt.aliexpress.com/item/1005003755438828.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.21efcaa43kazIN&gatewayAdapt=glo2bra o anuncio para mais informações.
  9. Boa noite pessoal, comprei uma placa de vídeo da jieshuo no Aliexpress, coloquei ela mas não dá vídeo o pc liga e não da vídeo, ela gira as duas ventoinhas e depois para e o pc segue ligado ai as vezes a placa gira de novo e para. meu monitor é VGA e estou usando um conversor de HDMI para VGA. Meu PC é um Ryzen 3 2200g, 16 gb de ram 3200mghz, placa-mãe biostar 320m, HD 1t, SSD 240gb, fonte 500w 80 plus bronze. Por favor alguém poderia me ajudar? Obrigado desde ja.
  10. Bom dia pessoal estou com um problema, comprei uma RX 580 de 8GB e coloquei no meu pc mas meu monitor é VGA por isso comprei um conversor mas não esta dando vídeo, poderiam me responder se esse conversor não funciona nessa placa ou deiveria comprar um de DISPLAYPORT para VGA? obrigado desde ja a todos.
  11. Bom dia gente estou não sofrendo com um problema mas com receio de contecer. Tenho um monitor LG que funciona por VGA e comprei uma placa de vídeo RX 580 ela ainda não chegou mas sei que precisarei de um adaptador por isso adquiri um. não entendo muito de monitor ou algo assim e testei so para ver conectando o monitor com o adaptador direto na placa-mãe so para ver mas ao fazer isso a tela so fica preta e não da vídeo nem pisca a luz do monitor nem nada so fica preta. A minha duvida seria, quando a placa de vídeo chegar acontecera a mesma coisa ou so acontece por alguma razao quando conectado a placa-mãe? desde ja agradeço a todos
  12. Mesmo com a BIOS atualizada? Pois fiquei curioso porque na nota mostra que aguenta

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...