Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Lima Damasceno

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leandro Lima Damasceno postou

  1. mas eles estavam em cima, eu nao mexir em nada so coloquei ele nessa posicao, eu nao sei se é as mangueiras que nao estão esticadas suficiente, vou ir fazer uns testes pra ver
  2. antes de mudar eu fiz isso logo embaixo e joguei uns 5 min. ela melhorou bastante as temperaturas
  3. o radiador ta limpo sim, porque nesses 3 meses mexir nele umas 5x, vou tentar fazer isso ai trocar a posiçao dos cooler daqui a pouco respondo.
  4. a da bomba eu deixo no maximo e os cooler fica em 100% quando chega em 40 graus. adicionado 3 minutos depois ta assim veja.
  5. beleza, valeu ae pela ajuda, como eu disse ao caio acima vou ver se arrumo um cooler aqui padrão para testar ver se é isso mesmo
  6. Nota nao tenho nao, eles nem deram nota fiscal la, é o risco de se comprar coisa no paraguai, vou ver se compro outra pasta termica para ver ou se arrumo um outro cooler para testar, ver se arrumo algum cooler ou compre um cooler padrão desse intel para ver.
  7. é so você ver que o water cooler ele esquenta bastante.E eu ja deixo quando chega aos 40 graus em velocidade maxima os cooler e mesmo assim nao adianta.
  8. Garantia nao vai ter mais nao porque comprei as peças no paraguai na epoca entao ja viu ne, sera que devo abrir o bloco e trocar o liquido?
  9. Entao cara, ja coloquei 5x nos ultimos pasta termica, ele segura por uns dias e dps volta ao estado de antes.
  10. ela é de 280mm, tipo eu tenho esse pc desde comeco 2017, comecei a ter problema ano passado de temperatura eu tinha outro gabinete um Thermaltake view 27 e comprei esse gabinete ai novembro ano passado e de la pra continua a mesma coisa, eu ja coloquei a bomba em varios lugares no gabinete, coloquei ela na frente, fiz push-pull tanto na frente e atrás e como eu disse ja tirei e coloquei umas 5x nos ultimos 3 meses e continua com o mesmo problema.
  11. Ola, possuo um 7700k e ele ta batendo os 92 graus jogando, jogo os jogos travados há 60 fps. Jogo em 4k. Uso ele ja em undervolt com a volt em 1.136, nao faço overclock e uso ele em stock com o turbo boost padrão dele. Abaixo vou colocar minhas specs e tal. placa-mãe Asus maximus IX hero memoria 2x8gb corsair 3600mhz placa de video GeForce RTX™ 2080 Ti WINDFORCE 11G Water cooler H115i corsair Pasta termica Master Gel Maker Nano - Cooler Master Gabinete Thermaltake View 31 Utilizo 2 fans frontais que 140mm que ja veio no gabinete e mais uma na traseira, ja o water cooler utilizo ele acima jogando o ar para fora. De março ate agora ja tirei e coloquei esse water cooler umas 4 a 5x e passando claro as 5x a pasta termica, nos primeiros dias parece resolver a temperatura fica la na casa dos 72-75 graus ai dps passa os dias ele comeca a chegar nos 90 graus. O que pode ser? o water cooler com defeito ou a pasta termica, tenho a pasta desde o comeco do ano passado, abaixo vou colocar as images do hwinfo.valeu e vai desculpando os erros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...