Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wenderson Laender

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wenderson Laender postou

  1. Eu já tenho o processador..acabei comprando antes da placa de vídeo na fé dela abaixar de valor@Gustavo Muccelin Moreira Obrigado pela ajuda. Gostei do gabinete. E essas fontes são boas mesmo, não conhecia.
  2. @Gustavo Muccelin Moreira Obrigado pela ajuda. Gostei do gabinete. E essas fontes são boas mesmo, não conhecia.
  3. Bom dia galera, estou montando um PC depois de vários anos longe dessa área e estou cheio de dúvidas de qual fonte escolher considerando a configuração abaixo. Meu PC até agora: Asus x570 Ryzen 5 5600x 16gb de Memória (2x8) SSD.M2 500GB cooler que veio no processador e um Aigo E3 FALTA: Placa de video (5500xt ou 1660 ti) um gabinete full atx (quero qualidade e não beleza) Obrigado!!
  4. Pois é , o Ryzen já não está mais barato que ela kkkkk Estou esperando os valores darem uma reduzida. Ta caro assim por conta do estoque (quase nenhuma loja tem). Vou dar uma olhada no 5600x
  5. Boa noite galera, ainda não sei procurar direito pelo tópico. Comprei uma Asus tuf gaming x570, dois ssd 480gb, duas memórias 8gb 3200, porém, ainda faltam o restante. Estou para comprar um Ryzen 5 3600 , uma fonte corsair 600w... Essa seria a melhor configuração? Obrigado!
  6. Boa tarde, estou tendo uma oportunidade de pegar uma placa dessa nova , na loja por 1.050 reais. Eu não iria usá-la. Minha intenção é vendê-la, porém, me parece que placa é obsoleta. Procede?
  7. Pois é, estou já decidi fazer isso. Vou colocar a memória e o ssd. Vi que em alguns casos fica até 10x mais rápido.
  8. Obrigado pela ajuda. Eu farei assim então. adicionado 0 minutos depois Pois é, as configurações são boas e o notebook lento. Aí fiquei doido de raiva kkkk Obrigado pela dica.
  9. Boa noite galera, Comprei recentemente um notebook ideal pad 330: Core i5, 8a geração, 4gb de memoria, HD de 1tb... Confesso que é até então é a PIOR aquisição que já fiz. Lento demais. Porém, me parece que se eu colocar um SSD e mais 4gb de memória ele ficaria voando. Procede? Tô com medo de gastar ainda mais e passar mais raiva do que já passei. Obrigado
  10. @Wal SJC cara, sempre cabo original. Já tentei em todas as USBs, já tentei em outros PCs, notebook, só não tentei trocar de cabo. Esse HD é um cabo especial sei nem onde vou comprar um igual.
  11. Boa tarde galera. Então, tenho um HD externo e de nada ele "sumiu" do PC. Liga, acende os Leds, fica como na foto abaixo. Como tem MUITAS coisas importantes que não gostaria de perder, ainda não formatei. Conseguem me ajudar?
  12. @Noah Gustavo Pois é, que diferença de preço. Quase dobrou. Eu tenho um amigo que vai direto no paraguai e traria com um preço bom, porém, lá está fechado. Infelizmente. Obrigado pela dica. Vou pesquisar as duas e decidir.
  13. @NIGHT FALL Obrigado. Ultimo pc gamer que tive a xuxa ainda era gostosa...kkkk Quando chegar eu posto aqui. Bom sorte.
  14. @Caio Ferreira @NIGHT FALL Entendi, estou a dias pesquisando. Agora estão com esse negócio de dissipador de calor (ser muito necessário), quase comprei uma placa cara à toa e por falta de conhecimento. Mas vou ficar com a Legend mesmo. Compensando demais. Surgiu uma outra opção: Trocar o Ryzen 2600 pelo 3600. Pra essa configuração, é necessário quantos coolers?
  15. @Caio Ferreira Bom dia Caio. Estou com uma Corsair 650w 80plus white. So que comprei o Ryzen 5 3600 (achei que valia pena por já vir com cooler e a diferença de preço era pequena. Obrigado pela ajuda. adicionado 2 minutos depois @Caio Ferreira @Caio Ferreira Bom dia Caio. Estou com uma Corsair 650w 80plus white. So que comprei o Ryzen 5 3600 (achei que valia pena por já vir com cooler e a diferença de preço era pequena. Quanto a placa de vídeo, não queria pagar mais de 800 reais. Obrigado pela ajuda.
  16. Bom dia galera, a muitos anos estou desatualizado sobre pc gamers. Estou montando um mas me deparei com um problema que não consigo resolver. A placa-mãe e a plava de vídeo. Estava comprando uma Asus B450 por 600 reais, aí vi em uns videos que ela não é boa. Aí estou pensando em uma tuf x570 ou uma Biostar Racing 570gta, B550M H, B550M DS3. Me ajudem a escolher uma placa para o Ryzen 5 2600. Obrigado.
  17. Bom dia amigos, Qual placa-mãe e qual placa de video ideal para um Ryzen 5 2600? Vou usar pra rodar alguns jogos (não precisa ser no ultra) e Rodar adobe premiere. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...