Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcos antonio da silva

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá amigos estou com esta tv de plasma onde medi todas tensões e estão normais fonte,zsus e ysus alguém pode me ajudar por favor!
  2. Olá amigos estou com esta tv de plasma onde tenho som porém sem imagem tenho todas as tensões na fonte,na zsus,e na ysus troquei a boffer e nada notei que os dissipadores se mantém gelados mesmo com as tensões presentes se poderem me ajudar agradeço
  3. Olá! Estou com esta tv que acende stand-by liga vai para verde,porém sem som e vídeo,onde devia ter 12v tem 5 e em stand-by onde não deve dar nada está normal porque pelas dicas que vi se tivesse 3 volts era o ci pequeno, no que poderem me ajudar agradeço obrigado.
  4. Olá...estou com este receptor e na fonte não acusa curto porém não liga e processador esquenta se poderem me ajudar agradeço obrigado
  5. Na tela tem uma pequena mancha na parte inferior que pensei que fosse mancha até notar que era pixel morto.... seria este o motivo?
  6. Olá! Amigos do clube estou com está TV onde consertei o baklighit e tela acesa agora com listras,troquei a t.com,veio a imagem porém ela vai abrindo até ficar normal depois trocar de canal tudo normal imagem perfeita até ser desligada e tendo passado 10 minutos liga limpa com o logo normal,agora se ela ficar desligada de 20 minutos a meia hora quando ligo volta a faixa e vai subindo ,e sumindo até ficar limpa novamente,por via das dúvidas troquei os flets os dois da t.com o que vem da principal só não o que vem da fonte para principal por favor me ajudem porque estou paranoico em não aceitar que possa se a tela!
  7. Ola amigos do clube venho solicitar o conhecimento dos senhores que têm um contato diário com determinados defeitos como o que vou descrever...está TV ao ligar aparecia três faixas verticais que iam se juntando no meio e depois sumia deixando a tela funcionando normal...ao desligar ela fez as três faixas porém desta vez não voltou....pois bem,de acordo com o que analisei pensei ou é tela ou t com...bem comprei outra t com ....ao substituir maravilha ligou de primeira e sem risco,listras ou qualquer outro problema na tela...bem desliguei e ao ligar para minha surpresa ....estou mandando um vídeo paŕa que possam canalizar e assim me ajudar a matar este defeito que está me deixando louco e sem dinheiro obrigado!
  8. Pessoal muito obrigado pelas dicas....então resolvi trocar a t.com. pois bem...abriu imagem tudo normal...após três horas ligada eu a desliguei.passado uma hora liguei e para minha surpresa ela voltou com metade da tela e a outra metade com faixa horizontal que foram sumindo aos poucos até a tela ficar totalmente normal.....agora estou pensativo em relação ao defeito? Se puderem me ajudar eu agradeço! Obrigado!
  9. 0la amigos estou com está TV que aparecia linhas horizontais e que aos poucos sumiao e ao passar cotonete com álcool isoporpilico nos flats ficou com mais listras agora verticais e horizontais então deixei ela ligada e foi sumindo as listas e ela voltou a normal...depois de meia hora desliguei e quando liguei estava todas listas novamente desta vez passei borracha pois notei que o álcool deixou os cabos embaçado sem brilhos depois liguei e ela continuou com as listas agora venho pedir a auxílio dos senhores por favor ! Obrigado..
  10. ola amigos venho pedir o aux dos senhores para este modelo pois fiquei perdido e em duvida sobre a forma de diminuir a corrente dos leds porque até agora só tive esperiencia com lg! se poderem me ajudar agradeço muito e obrigado pela atenção!.
  11. ola vtrx e bcp troquei a t co e o defeito continuou o mesmo chegando a triste e cara conclusão de que é o display ! mais uma vez obrigado!!!!
  12. fico grato pela resposta , e sei que o homem tem a capacidade de se reinventar e de se superar ,somos curiosos,persistentes e não nos contentamos com o cume da montanha,porque o fim é só o começo! muitissimo obrigado!
  13. bom dia bcp e amigos do forum ,em relaçao as lampadas esta tudo ok observo eles por traz e elas oscilam de acordo com a imagem que é normal, quando a ligo de manha ela apresenta imagem normal porém em em uns 40 segundos a imagem congela e vai descendo um manto cinza para preto que vai descendo até sumir toda imagem ficando o audio troca canal normal e olhando o bach light esta totalmente aceso,desligo......depois de uns 40 minutos ligo e ela esta do mesmo jeito. para que ela apresente imagem completa antes de sumir tem que ficar em sono profundo no minimo 10hs para que ligue e ocorra o sintoma novamente ,não é aquecimento na t com, vi um aparelho que testa tela,como não o tenho ! existe uma maneira de fazer um teste sem este aparelho e sem duvidas dizer é téla! mais uma vez obrigado pela ajuda e atenção! marcos a silva.
  14. ola bcp efetuei a troca dos fets e do ci e nada! vou analisar mais um pouco pois o investimento se torna inutel sem seu funcionamento......comprar uma outra placa sai mais em conta ja funcionando... muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...