Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erlsouz17

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma gigabyte b450m gaming, colocando memórias fury beast RGB, conseguirei mudar a cor do RGB da memória através de algum software?
  2. O pior é que eu não tinha esse problema de queda de FPS anteriormente, começou de uns tempos para cá no Valorant, não tem alguma maneira de eu configurar a placa de vídeo para quando iniciasse o valorant aumentar a temperatura ou algo do tipo? Única maneira de melhorar isso é realmente comprando outro pente de ram?
  3. O restante da minha config é um Ryzen 5 1600af e tem 8gb de ram 2666. A temperatura da minha GPU no Valorant não muda, fica em torno de 30~40 graus, já em outros jogos fica entre 75~80 graus.
  4. Tenho uma Rx580 8gb e ela geralmente fica em torno de 1200 rpm, quando jogo algo normalmente esse rpm aumenta, pois o jogo exige mais da placa, mas no Valorant isso não acontece, continua em 1200 rpm, é como se a placa não reconhecesse que estou jogando Valorant e aí por isso acabo tendo queda de FPS em certos momentos da partida. Como eu posso melhorar isso? Fazer com que minha placa tenha mais rpm ao jogar Valorant e não ter essas quedas?
  5. Fui usar meu computador e vi que os leds do gabinete estavam ligados indicando assim que o computador estava ligado, mas vi que o led do mouse e teclado estavam desligados e achei estranho, além de que não estava dando vídeo e fui conferir. Todas as leds do meu PC estavam acesas, a da placa-mãe e placa de vídeo e inclusive o cooler do processador estava girando, tentei reiniciar o PC e n consegui, tentei desligar pressionando o botão Power e nada também, simplesmente meu computador ao que tudo indica está ligado, mas não dá vídeo e nem acende as leds do meu mouse e teclado e não quer nem reiniciar e desligar a não ser que eu desligue a fonte e aí sim ele desliga, mas ao ligar fica a mesma coisa.
  6. @WOZ Dodsplaca-mãe: Gigabyte AB350M-DS3H V2 Processador: AMD RYZEN 5 1600 Memória RAM: 1 pente de 8gbs 2666mhz HyperX Placa de Vídeo: AREZ-DUAL RX580 8GB Fonte: CORSAIR VS400
  7. Bom, tudo começou quando de repente quando eu desliguei meu computador e quando fui tentar ligalo no mesmo dia, ele não ligava, só no dia seguinte que consegui, desde então o tinha deixado durante o tempo todo para evitar este problema, ele ficou ligado durante umas 4 semanas direto. Terça feira eu iria viajar e como não iria utilizá-lo decidi desligar, até mesmo pra ver se aquele problema continuaria, até que hoje (quinta- feira) cheguei de viagem e nada, ele não liga, alguém tem ideia do que possa ser isso?
  8. Eu gostaria de saber se eu utilizar o wallpaper engine e colocar algum wallpaper animado, vai afetar mt o desempenho do meu PC? Ou é dboa
  9. Se eu formatar meu windows através do "restaurar meu pc" nas configs e utilizar outra conta da microsoft vou perder meu windows 10 ativado ?
  10. @Fxtreme Eu deveria limitar em quanto meu fps ?
  11. @Fxtreme Entendi, então essa minha config aguenta dboa né e por acaso teria como eu resolver essas quedas ?
  12. Eu possuo as seguintes configurações: Ab350m R5 1600Af Rx580 8gb 8gb de ram 2666mhz Corsair Vs400 Sinto que minha placa de vídeo não está desempenhando ao máximo, tem hr que dá umas quedas de fps nos jogos, no caso Lol e Valorant, fica em uma média de 160 fps por ai em ambos os jogos e em certos momentos acaba caindo pra cento e pouco fps, será que é a minha fonte limitando ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...