Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurBdzz

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ArthurBdzz postou

  1. @GabrielLV eu consegui hoje, mas valeu mesmo pela ajuda mano, de coração
  2. @GabrielLV eu baixei pelo próprio site da microsoft, e coloquei pra instalar direto no usb.@Elder Nauvirth eu sei, só tentei colocar o 7 pra ver se pelo menos eu conseguia iniciar... adicionado 0 minutos depois E sim, eu fui na BIOS e serei o pendrive como primeiro na ordem do boot.
  3. @Caio Ferreira não, eu não atualizei a BIOS, é o dvd que vem junto com a caixa? E a minha config é: ryzen 3 3200g, 8gb ram, thermaltake 500w 80 plus (não lembro o selo agora), um HD sata 2 de 500gb (do PC antigo).
  4. O meu problema é o seguinte, eu formatei meu HD para instalar o windows 10 no meu novo computador, só que, eu não estou conseguindo via pendrive bootavel, e por cd (windows 7), ele não reconhece o mouse e nem teclado, já estou a 2 dias diretos mexendo nisso junto com meu pai. A BIOS da minha placa-mãe é da colorful, e eu queria saber se tem como executar as portas USB 3.0 como 2.0 para conseguir instalar o windows, tem como?
  5. @Felipe Barbosa Melo muito obrigado, posso gastar por volta de uns 250 reais nele.
  6. por quê você quer fazer isto? os switches outemu são os switchs mais básicos, eles não tem uma durabilidade tão grande, fora que ultimamente muita gente anda reclamando que esse switch está quebrando fácil.
  7. Boa noite galera do Clube do Hardware, espero que todos estejam bem. bom, a minha duvida é a seguinte, meu pc está muito ruim, a ponto de não conseguir rodar nem videos do youtube em 720p. estou precisando de um novo urgente. como meu orçamento não pode passar dos 2.300 reais, pretendo pegar este kit xeon, famosíssimo por ser um excelente custo benéficio: https://pt.aliexpress.com/item/4000100340969.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.735cb90aggOG0u eu já somei tudo, e o valor total foi de 1908 reais (com o frete incluso). só me resta o gabinete. se não for muito incomodo, podem me recomendar um?
  8. Bom dia, de uns tempos pra cá meu PC vem apresentando algo estranho, eu simplesmente estou jogando com uma conexão estável, quando de repente eu perco conexão, imediatamente após isso acontecer eu pego meu celular e abro um vídeo no YouTube, ele já abre carregado em 1080p carregando o vídeo normalmente. Eu não estou conseguindo identificar onde é o problema. Uso conexão via wi-fi pelo PC.
  9. @Kasthar B450m-hdv amigo, ela tem suporte a overclock, e já foi confirmado que também vai ter suporte a nova geração dos processadores Ryzen (linha 4000). As A320 são placas mães que servem para pessoas que pretendem usar algo mais leve, como um ryzen 5 3400g ou menos que isso, e que não pretendem fazer overclock. Se quiser pegar um ryzen 5 3500x ou algo mais potente que isso, b350 ou b450, as outras duas estão num patamar muito maior de preço, por isso nem vou citá-las. A b350 é uma b450 menos robusta, e também ela não terá suporte a linha ryzen 4000.
  10. @ferdsws se você estiver se referindo à o ryzen 3 3200g, ele sim é um ótimo Processador custo/benefício. Porém eu recomendo trocar essa fonte por uma Corsair, fonte KCAS passe longe.
  11. @Marlontk rgb já fica bem mais caro, não tem muito o que fazer, ou você pega um tkl rgb, ou um switch de melhor qualidade single color
  12. @Marlontk se faz falta, compre o mitra, é literalmente o kumara só que com o numpad
  13. não curti muito, já tive muitos problemas com periféricos da fortrek, o teclado que estou usando é dela, é simplesmente horrivel, pretendo trocar por um novo teclado mecânico que o luigitec apresentou a algumas horas em um video, ele tem um switch gateron (bem melhor que outemu em questão de durabilidade) e está pelo mesmo preço do kumara praticamente. o fortrek possui um switch com marca que eu não conheço. aqui está o link do teclado mecânico que acabei de citar: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13611/teclado-gamer-mecanico-dazz-eclipse-led-switch-gateron-blue-abnt2-625313?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFvZA9Y6bGrVpLl67o_hPn1j5nxRDJHeQZtcIJceeXsW8DQnJJnl4PBoCCjcQAvD_BwE
  14. o melhor seria o g305. como ele não posssui fio, já dá uma bela vantagem sobre o pulse fire. os periféricos da hyperx são overpriced, vale mais a pena comprar um g305, se você quiser com fio, escolha o g403.
  15. @NIGHT FALL me confundi, peço desculpas, é que eu estava olhando uns teclados da coolermaster para comprar e acabei me confundindo.
  16. @Maria Auxiliadora C Alves ai eu não posso afirmar, nunca realmente parei pra estudar Mac, não curto.
  17. @WOZ Dods @Maria Auxiliadora C Alves o WOZ está certo, você não pode ficar preso a Apple, ela controla o consumidor com o sistema operacional "ridículo" (ele é bem otimizado, mas limitar ele a hardwares específicos é zoado). Use windows que tem a possibilidade de codificar pelo Xcode.
  18. @GRN-85 se você quiser durar muito sem ter que comprar praticamente um novo PC, espere os preços baixarem e compre uma 1650, e se você realmente quiser algo que entregue muito desempenho, pegue uma 1660ti, vai estar pelo mesmo preço atual da 1650 e terá um ótimo desempnho a mais. Minha recomendação é que você compre mais 8gb de ram para seu Pc, em 2020 não está muito agradável ter 8gb de ram em uma máquina para jogar.
  19. @Maria Auxiliadora C Alves você não vai conseguir montar uma boa máquina com esse sistema operacional, ele é como o IOS, muitos hardwares são incompatíveis com ele. Eu realmente recomendo você migrar para o windows ou linux, o MacOS é muito limitado a hardwares mais específicos.
  20. @Marlontk respondendo sua pergunta do switch: é um switch Brown, ele possui o barulho do blue, se que com um volume bem menor, no estilo do red. Respondendo sua pergunta sobre a marca: não, ela não é brasileira, mas realmente é uma ótima marca, só não comprei o V40 por achar um Logitech g203 em promoção a 90 reais. Obs: são promoções ninja, ent recomendo você ainda hoje ver reviews sobre esses teclado e mouse, para ver também se você vai gostar deles, e comprar ainda hoje. Mas tenho certeza que você vai adorar eles.
  21. @Marlontk Mouse: https://m.kabum.com.br/produto/98770/mouse-gamer-motospeed-v40-rgb-4000-dpi-preto-fmsms0004pto?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFhMkdRnF4Fzg5N6zgPUy3E9w6KMA3MFLlrNYyOWBaYMaJ6AaKrhRfxoCamgQAvD_BwE não é um mouse topo de linha, mas vai entregar um ótimo desempenho amigo, não vejo ninguém reclamar do sensor e do click desse mouse. Teclado: https://m.kabum.com.br/produto/99607/teclado-mec-nico-gamer-motospeed-ck95-led-azul-switch-outemu-brown-us?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFhN_hOSC_7t3e53EbGAB7Y8fLwHLbLD7ef3AahokN2u81eq9Gdq7IBoChxoQAvD_BwE ótimo teclado, muita gente tem problema em relação ao switch OUTEMU, porém também há muitas pessoas dizendo que já tem tal teclado com OUTEMU a 3 anos e não tem nenhum problema, depende muito também do cuidado da pessoa. Se você não curtir muito esse, vá atrás de um redragon kumara, ele é um teclado mecânico TKL (ou seja, sem numpad, ótimo para mesa com pouco espaço) e possui 5 switches reserva e possibilidade de remover o switch, coisa que não é possível no ck95.
  22. @Marlontk o segundo teclado é muito melhor, mas por esse preço você pode pegar mouse e teclado separados, sendo um teclado mecânico e um mouse com um sensor muito melhor que o do kit. Me diga seu orçamento que eu te indico um mouse e um teclado de qualidade pra jogar. A não ser que você jogue jogos que não exijam muito da qualidade do mouse (ou seja, jogar competitivamente). adicionado 3 minutos depois @Marlontk nem pense no primeiro kit, passe longe. É um teclado de membrana com cara de mecânico (o semi mecânico é só uma camuflagem do membrana). Um teclado semi é melhor que um de membrana normal, mas pelo preço, não tem muito como colocar um mecânico aí, compensa mais juntar mais uma grana, e comprar um kit ou separado mesmo, que sai muito melhor.
  23. @Brunno Marques nao compre fonte da coolermaster amigo, ela é uma ótima marca em outros setores, mas as fontes são uma bomba, não entregam o que prometem, não são realmente 80 plus. Compre de outra marca confiável do mercado.
  24. @Kira_13 se você comprou peças usadas também pode ser um problema, a placa de vídeo já pode ter sido minerada, as peças já podem estar muito desgastadas... Se você comprou novo, sem problemas, os 8gb a mais vão te ajudar muito

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...