Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno0092

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos,venho mostrar um estranho caso que esta acontecendo comigo na maioria dos jogos instalados aqui,sendo eles dark souls 2,csgo,injustice,e sonic generations,sendo direto... Usando o msi afterburner para descobrir o que estava causando drops de fps no dark souls 2,que é o jogo que eu mais tenho jogado,descobri que nem a cpu nem a gpu chegam a 100% por algum motivo,e mesmo assim tenho essas quedas não tão bruscas porém que incomodam um bocado,as temperaturas me parecem ok,a placa de video pode causar throttling acima de 60 graus?,segue o print anexado. As opções de energia estão em alto desempenho,tanto no windows quanto no painel NVIDIA. Specs: Placa de video: GTX 550TI Processador:Pentium 2 Geração G620 não me parece gargalo Fonte:500w reais generica Memoria RAM: 6 Gigas,um pente de 2gb e um de 4gb HD:HD Comum de 1 terabyte Por favor me ajudem.Se isso é comum me expliquem qual é a provável causa dos drops.
  2. Ok amigo,muito obrigado por sua resposta,andei tendo bastante problemas de quedas de fps e stuttering com esse g620 e essa ideia maluca me passou pela cabeça por não querer gastar dinheiro mesmo,é realmente bem velho esse cpu,acho que irei investir em algum i5 ou i7,não aguento mais essas quedas em joguinhos leves,se tiver alguma recomendação seria de grande ajuda,no mais,boa sorte.
  3. Bom dia,boa tarde e uma boa noite,tenho uma duvida aqui na minha cabeça de uma troca meio estranha,bom,eu tenho um processador G620 de 2.6 ghz com 2 núcleos,sim,um processador bem ruim e blocked para over,e eu queria saber se alguém pode me dizer,se eu fizer uma troca com um processador E4600 2 duo de 2.4 ghz iria valer a pena? pois eu vi que da pra dar um over de até 3.2 ghz no mesmo,e eu acho que me beneficiaria em jogos como csgo que usa bastante cpu e eu sofro com um pouco de gargalo em varios outros jogos com o meu g620 e uma gtx550ti,esse processador esta em um pc velho aqui em casa e queria saber se eu sairia beneficiado com isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...