Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Amaro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pedi para cancelar a minha compra. Prefiro dormir tranquilo e em paz, do que esperando um produto chegar para, que sabe, cair em golpe. Claro que ainda não recebi o dinheiro de volta, deram prazo de 07 dias para ocorrer o estorno, então ainda não "me safei". O profissionalismo dos caras é surreal - secretária eletrônica, Jivochat, cordialismo... Mas de nada adianta se NINGUÉM recebeu o código de rastreio ainda, TAMPOUCO O PRODUTO. Lamentável. Admito que na ansiedade a gente faz cada loucura (como eu também fiz), mas temos que ser racionais também. Pesquisei muito sobre a empresa. Conversei com o antigo sócio da Compufree, o Sr. Marcelo Zanotim, que me disse que fui o 5º a perguntar sobre a empresa, porém ele não sabia dizer sobre idoneidade da mesma. Todo o processo burocrático foi realizado seguindo as leis e com assistência advocatícia. Obviamente, ele não responde pela empresa hoje. Meu objetivo não é queimar a empresa. Longe disso, quero ser um pouco racional agora. Se alguém receber o produto que comprou, fico feliz. Mas só voltarei a comprar se isso realmente acontecer, do contrário, não. Graças a Deus achei na Terabyteshop uma placa de vídeo que eu queria com um preço bem legal. Sorte que tinha ainda um limite e aproveitei. Mas não vão pela emoção não. Pesquisem bem. De boas intenções, o inferno está lotado.
  2. É um ponto a se preocupar essa parte de você ser militar e ser mal atendido após isso, mas não acho que só esse fator seria o suficiente para esfriar o relacionamento entre empresa e cliente. Quanto ao Whois, só valida ainda mais a idade da empresa, visto que no Cartão CNPJ dela é dada a abertura dela em 2004, e a compra do domínio no Registro.br feita em 2005. Isso já é um ponto que invalida uma parte do que pode vir a ser um golpe, dificilmente um golpista compraria um domínio há 16 anos atrás para aplicar golpes nesse ano. A ativação do SSL no site justifica ser recente porque provavelmente a loja atualizou sua hospedagem recentemente para o e-commerce, inclusive nas conversas com atendentes da Compufree me confirmaram que passaram a vender online recentemente. Não sei. Se for golpe, tem que aplaudir o cara que fez isso tudo, digno de um plano infalível. Baita gênio. Do contrário, é aguardar no que dá. Como apareceram pessoas falando que receberam a DANFE no email, resolvi comprar uma GPU também. No pouco que conversei pelo WhatsApp com o SAC, foram também muito atenciosos. Espero não perder tempo e dinheiro nisso.
  3. Poxa, aí deu uma esperança mesmo! Pensando seriamente em fazer a compra de uma GPU agora, mas ainda estou com pé atrás. O complicado é dar certo e esgotar todas as placas em pouco tempo, aí ferrou.
  4. salve pessoal! recebi anúncios dessa Compufree nas minhas pesquisas por GPU para meu novo PC, achei o preço da GTX 1650 muito atrativo, mas resolvi investigar melhor essa empresa. cheguei até a mandar mensagem pelo WhatsApp há pouco (e estão online essas horas), porém vendo os fóruns aqui e do Pelando, bloqueei o contato e desencanei. se for idônea, vale a pena mesmo! mas eu não vou arriscar perder grana com essas coisas. se alguém tiver novidades, posta aqui pra gente, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...