Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro MKT1

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Phoenyx Sim, mas será que para vender não tem uma burocracia? uma coisa é você instalar e usar, outra é eu instalar e vender na Internet com o windows, essa é uma pulga atrás da orelha. Creio que precise de uma permissão da microsoft.. Vocês sabem como entro em contato com ela?
  2. @Marcos FRM Eu compartilho do mesmo pensamento que você, por isso tenho um pé atrás. @Phoenyx Será que essas lojas que você citou não tem um certo tipo de permissão dada pela microsoft?
  3. Boa tarde! Gostaria de saber se pode vender computadores com a licença trial do windows, ou seja, aqueles 30 dias grátis. Se precisa de alguma permissão da microsoft, ou é só colocar e vender mesmo. Igual essas lojas grandes com casas bahia, americanas, ponto frio fazem, vendem o windows com a licença de apenas 30 dias. Essas lojas tem uma permissão pra isso? ou apenas vão la e fazem? Agradeço desde já!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...