Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

George Cabral

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Realmente não tinha pensado nessa possibilidade. Achei que talvez com a atualização pudesse ter mudado de nome. De toda forma, no services.msc ainda aparece como em execução:
  2. Defender Control tentei sem sucesso. O comando do prompt também não resolveu. Continuo com o serviço habilitado e com consumo de CPU nas alturas:
  3. Olá João Victor! Quando li sua mensagem, até pensei que eu que tivesse escrito. rsrs Você conseguiu desativar? Estou com o mesmo problema e também já tentei pelo GPEDIT, REGEDIT e nada funciona completamente. Lembro que encontrei a um tempo atrás um vídeo que ensinava como fazer utilizando um aplicativo que permitia a alteração das opções no services.msc, mas nunca mais encontrei esse vídeo. Se alguém souber e puder compartilhar, agradeço.
  4. Não consegui entender nada. Desisto. Vou formatar meu pc mesmo. Obrigado pela atenção.
  5. De toda forma eu tentei fazer também sem sucesso. No painel de controle permanece como ativo, mas no services continua desabilitado
  6. O artigo sugere uma solução que foi descontinuada. O link não está mais disponível.
  7. Não deu certo. Veja a mensagem que aparece:
  8. Boa tarde pessoal. Estou com um problema em alguns aplicativos do windows (fotos, calculadora, store, etc). Eles não abrem. Pesquisando no site da microsoft e no youtube, encontrei a solução a partir do powershell. Porém, recebo uma mensagem de erro informando que não posso prosseguir pois não estou com o firewall habilitado. De fato, lutei muito pra desabilitar o firewall e todas os aplicativos de segurança do windows quando montei meu pc. E agora não consigo habilitar "definitivamente" o firewall para tentar resolver o problema dos aplicativos. Já habilitei o firewall pelo painel de controle, alterei as chaves no REGEDIT e tentei ativar pelo SERVICES, porém a opção de alterar está desabilitada conforme imagem abaixo: Alguém tem alguma ideia de como posso resolver esse problema? Desde já, obrigado!
  9. Boa noite Pessoal. Gastei uma grana boa pra montar um pc gamer e acabei ficando frustrado com o desempenho do PC no COD Warzone. Não sei se faltou alguma configuração específica, mas já fiz alguns testes com configurações bem baixas e mesmo assim o desempenho tem ficado a desejar. Pra ser mais específico, meu problema é basicamente durante o "combate". O comando do controle parece que tem um "delay". O PC em si acredito que é bem robusto. Estava pensando se esse problema pode estar associado a minha internet, que não é das melhores. Meu setup é o seguinte: Processador: RYZEN 9 3900X GPU: RTX 2080 SUPER 8GB Memória: Corsair 32gb 3.600mhz SSD: WD 1TB 3500Mbs leitura Monitor: Agon 240hz 0.5ms Internet: NET 120mb a cabo
  10. @WOZ Dods Entendi todos os pontos e considerarei. Depois volto aqui pra informar como ficou meu setup. Vou só da uma pesquisada nessas placas mãe pra entender de fato o que elas oferecem de melhor pra justificar essa diferença toda. Vi alguns vídeos nesse canal que você indicou e realmente cheguei a conclusão que entre 60hz e 144hz há uma diferença relevante, mas de 144hz pra 240hz não é tão considerável. Notei também que mais importante que a frequência é você conseguir aumentar o fps. Em alguns testes, monitores de 60hz com fps de 300 tiveram resultados semelhantes a monitores com 240hz. Porém, imaginava que pra chegar a fps maiores precisaria de um monitor com uma frequencia alta e fiquei na dúvida, como chego a um fps desse exemplo (300fps) com um monitor de 60hz por exemplo?
  11. @WOZ Dods Entendi. Agradeço a todos pelas opiniões. Vou tentar seguir as dicas de vocês na medida do possível e viável. Quanto ao processador, o 3700 ficou bem próximo do valor que eu tinha orçado no i7. Já a placa-mãe ficou MUITO mais barata, cerca de 799,00 no Kabum. É essa mesmo a referência? Vi que tem alguns outros modelos, porém não estão disponiveis no Kabum (Pro, Elite, Pro Wifi). Sendo isso mesmo, acho que posso ate pensar em tentar vender minha 1660 e investir na gpu indicada. Memória, como ainda não comprei, posso fazer essa pesquisa sugerida. Você tem alguma outra sugestão de marca, ou a indicação da pesquisa foi dentro de outros modelos da própria Corsair? O SSD eu comprei WD pois é uma marca de HD e SSD que já uso a bastante tempo e nunca me deu problema e duraram bastante com um desempenho acredito que satisfatório. E como já comprei, acredito que a opinião positiva no aspecto qualidade, correto? Watercooler tem funcionado bem também. Acho que da pra manter. Fonte pelo menos 01 coisa eu acertei né.. rsrsrs Gabinete é uma coisa bem pessoal pra mim. Moro numa região onde tenho muito problema com oxidação, o único modelo de toda minha vida que foi muito resistente aos intempéries que passo aqui foi um da Fractal Design, que é bem robusto da linha Define. Perfis bem grossos, bem protegido, e que foi fundamental na conservação dos componentes do meu ultimo PC. Tentei encontrar, mas não encontrei em nenhum lugar. O que achei mais parecido foi esse da InWin. Aparentemente é um pouco inferior, mas achei pessoalmente achei mais robusto que os indicados (não vi todos, mas vi alguns). Considerando essa placa de vídeo indicada, acreditam que um monitor de 240hz valeria a pena? (RTX 2070 ou 2080).
  12. @Lucasinacior Principal jogar COD MW e Warzone. Então, eu comprei o monitor no impulso sem pesquisar. Não sei qual a frequência do monitor, mas acredito que seja 60hz. Ele está rodando o jogo a 75fps. Estou pensando em trocar o monitor por um de 144hz da AOC de 27".
  13. @Silas Neto Já comprei SSD, Vídeo, Watercooler, Fonte, Gabinete e Monitor. Queria aproveitar minha placa-mãe antiga, que era uma ASUS Rampage IV Extreme socket 2011, com processador Core i7 e 32gb de memória DDR3, mas como já vi que alguns componentes dela não estão funcionando bem (várias portas USB, entrada de rede, etc), decidi comprar também uma placa-mãe e como não estou achando processador socket 2011, aproveitei pra atualizar também, junto com a memória pra DDR4. Não queria gastar mais de R$ 8.000.
  14. Boa tarde pessoal. Estou montando um PC Gamer para eu e meu filho e gostaria da sugestão de vocês. A última vez que montei um PC tive muitos problemas com incompatibilidade de alguns hardwares, atualização de drivers, espaço de gabinete, entre outros e me deu muita dor de cabeça pra conseguir montar. Dessa vez, queria ouvir a opinião de quem conhece os materiais, antes de comprar tudo, até porque alguma parte eu já tenho. Mas vamos lá, o principal objetivo desse PC gamer é para jogar COD MW e Warzone. A configuração é a seguinte: Placa-mãe: Asus ROG STRIX X299-E Gaming Processador: Core i7 2066 Memória: Corsair Vengeance 4x8gb 3.600mhz SSD: SSD WD Black 1TB Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB Watercooler: Watercooler - Fractal Design Celsius S36 - 360MM Fonte: Fonte Corsair RM650, 650W, 80 Plus Gold, Modular Gabinete: Gabinete ATX - InWin 309 BLACK Monitor: Monitor Gamer Samsung LED 27" Full HD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...