Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stefanie Oss

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Stefanie Oss postou

  1. Bom dia, Gostaria de uma ajuda pois quero comprar Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 D4 2G, DDR4 - GV-N1030D4-2GL porém não sei se com os componetes que tenho é compatível. placa-mãe gA-A320M-S2H AM4 Fonte 400w PROCESSADOR AMD ATHON 200 GE AM4 Agredeço pela ajudar!
  2. Preciso achar uma placa-mãe e uma fonte de alimentação compatível com uma CPU AMD Athon 200 GE AM4 e memória ddr4 e que posteriormente possa colocar uma placa de vídeo. placa-mãe no máximo ate 500,00. Agradeço pela ajuda.
  3. Muito obrigada pela ajuda! adicionado 1 minuto depois esse computador precisa atualizar a bios? eu nunca montei um computador antes, estaria mt insegura de fazer isso.
  4. Boa tarde gente, gostaria de dicas de um pc gamer de ate 7,500 a vista na terabyte, na montagem personaliza, 16 Ram obs.: só pode ser lá!! se alguém puder ajudar agradeço!! desde placa-mãe a gabinete, obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...