Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Zimmermann

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não descarto essa possibilidade, mas como você disse que esse problema acontece apenas em horários específicos, é possível que seja problema de acesso simultâneos ao servidor, provavelmente seu provedor não seja o culpado. adicionado 13 minutos depois faça testes de latencia em outros horaios se o problema persistir, contate sua operador ou troque de fornecedor. espero ter ajudado. um abraço.
  2. Pode ser seu roteador, a velocidade contratada, o cabo de rede que você usa, o pc em que você esta testando, a rota que o seu provedor fornece, a regiao em que você reside, o sinal da fibra optica,( deve estar entre -18dbm~-29dbm), a qualidade do seu provedor, a estabilidade do servidor do jogo, DNS ( deixo o do google 8.8.8.8/8.8.4.4), Drivers do seu pc, uso de memoria ram, espaço vazio, são finidades de coisas que interferem, elimine as que são de sua competência e caso o problema persistir, troque de provedor. adicionado 4 minutos depois @GvsGevs Acredito que eles estejam certos, maioria das vezes é problema com servidor, é difícil os jogo assumirem esse fardo, mas 70 a 80 % do motivo de ping alto é problema de servidor. adicionado 5 minutos depois @GvsGevs Mas como você disse que isso acontece com todos os jogos que você joga, talvez seja problemas que citei acima.
  3. você esta usando cabo de rede ou wi-fi? pode ser a rota.
  4. Boa Noite. Sou técnico de um provedor. O Ping é tempo de "conversa" entre o seu computador e o servidor do jogo, o provedor de internet faz a ponte para interligar você e o servidor, o motivo do ping ser alto depende da distancia entre vcs da estabilidade do servidor, a rota em que seu ip esta alocado e de diversos outros fatores. viver em uma grande cidade faz diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...