Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mxty

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Qual fonte é essa? ATX 350W não diz nada.
  2. @Fausto Júnio Com essa A320 em questão, você pode colocar um Ryzen 5 3600 nela futuramente que ficaria bacana. Ainda existe a A520 que é a mesma coisa que a A320, mas tendo suporte para a geração 5xxx. Espere se você realmente quiser a nova geração depois.
  3. @Fausto Júnio O risco é consideravelmente maior, porque é um item grande e tal, diferente de um processador que é pequeno e pode passar direto sem problemas nenhum. É da sua conta e risco, você que sabe, mas eu esperaria.
  4. Não compre placa-mãe pelo AliExpress, ou você vai acabar sendo taxado. A320 não suporta a nova geração de processadores Ryzen, então é melhor você aguardar até sair uma promoção que preste de uma B450.
  5. Tente gravar um vídeo ou tire um print e mostre aqui. Ah, se puder mostrar o vídeo do Youtube que você pegou o preset, também seria útil. O patch de SMT só funciona para o Cyberpunk 2077.
  6. Se a imagem fica consideravelmente pior, então o resultado é diferente. AMD precisa de uma solução diferente do FidelityFX.
  7. @PlayerUzumaki FidelityFX tem um resultado bem pior. Futuramente muitos jogos vão ter DLSS, assim como esse recurso é muito útil no Cyberpunk 2077. Se a AMD conseguir implementar algo que funcione bem via software, então ótimo.
  8. @PlayerUzumaki Sim, sim. Agora quando entra DLSS em questão, a situação muda.
  9. @PlayerUzumaki Poucos jogos (que são melhores em placas de vídeo da AMD), na grande maioria dos outros jogos tem uma diferença boa de desempenho. Uma 2060S é muito mais vantajosa que uma RX 5600 XT, embora o custo/benefício seja menor.
  10. @PlayerUzumaki Só te corrigindo, uma RX 5600 XT não se iguala a uma RTX 2060 SUPER.
  11. Esse erro é causado por conflito entre drivers. Ligue no modo de segurança e confira se volta ao normal.
  12. @Joojinho_ Primeiro seu SO ia fechar bruscamente qualquer coisa que puder pra liberar RAM se não tiver memória virtual. Você está usando o navegador e do nada ele simplesmente fecha como exemplo, e se não for possível liberar mais RAM, seu SO vai apresentar problemas e dar a temida tela azul. Ele fica lento com a RAM no limite porque o armazenamento permanente (HD/SSD) é muito mais lento que a RAM tradicional, heheh.
  13. Primeiro de tudo, baixe o GPU-Z e mande um print dele aqui.
  14. @Joojinho_ Sim, se sua RAM estourar o limite, seu SO vai ter que dividir seus processos na memória virtual (vulgo seu HD ou SSD). Tem um artigo aqui mesmo que fala sobre esse assunto de perder velocidade assim que seu SSD encher. Ainda mais um NVMe que é bem mais rápido, você não deve notar nenhuma diferença na prática, só em benchmarks mesmo.
  15. Ih, você não vai achar esse curso. Você precisa focar numa coisa só, porque é impossível ensinar tudo num único curso. Mas se quiser algo mais abrangente, procure por um curso Fullstack que vai te mostrar o uso de várias linguagens tanto na parte visual (HTML, CSS, JavaScript) quanto na parte do servidor (PHP, Java, SQL) e você pode pegar um pouco de cada. E também, o mais importante na programação é você ter a LÓGICA, porque é a mesma para qualquer linguagem, e pra isso você precisa treinar bastante e fazer inúmeros exercícios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...