Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gfadami

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui fazer ele aparecer no gerenciamento de disco, parece que deu ruim mesmo.
  2. Tentei! De manhã ele deu esse problema, coloquei em outro notebook e ele abriu normal, ai coloquei de volta no meu pc e funcionou. Trabalhei normal nele o dia inteiro e aí no final do dia desconectou. Tentei de novo colocar em outro notebook e nada. Deixei ele desconectado agora aqui pra dar uma respirada, mas to começando a achar que me ferrei mesmo.
  3. Valeu pela resposta. Tentei aqui mas não rolou, ele fica examinando mas depois o HD desconecta e ele para a ação
  4. Boa noite. Meu HD externo não está aparecendo nem no gerenciador de disco nem no meu computador, mas aparece no gerenciador de dispositivo. Estava trabalhando nele normalmente hoje mas no fim do dia ele desconectou sozinho e não voltou mais. No gerenciador de dispositivo ele aparece como funcionando, mas depois de um tempo que conecto ele desconecta sozinho. Já tentei atualizar o driver, parar e iniciar o dispositivo, troquei de cabo, tentei em outro notebook, solução de problemas do windows, atualizar driver usb e nada. Será que já era mesmo? Obrigado.
  5. @Fxtreme Muito obrigado pela ajuda! adicionado 1 minuto depois @WOZ Dods Cara, eu fiz um upgrade pra NVIDIA GTX 1060 não faz tanto tempo, agora não seria minha prioridade mesmo. Mas mesmo assim obrigado pela sugestão!
  6. @Fxtreme Cara, valeu pelos links! Já deu ma luz enorme aqui. Minha fonte é Corsair HX 750i, 750 watts
  7. @Fxtreme Opa, esqueci desse detalhe. Cara, não queria gastar mais que 3K se for possível. To meio por fora dos preços de placa-mãe pra falar a vdd.
  8. E aí galera, já faz um tempo que estou pesquisando preços de processadores porque quero fazer um upgrade no meu PC. Talvez eu precise mudar a RAM (4 slots de 4GB cada) se não for compatível com a placa-mãe que eu pegar, mas queria a ajuda e opinião de vocês pra saber se é realmente necessário. Minha prioridade mesmo é trocar a placa-mãe e processador sem trocar a RAM, mas se não for possível, tudo bem. Também não tenho problema em pegar um i7 de uma geração mais nova usado, que seja mais barato. Meu uso é 90% para trabalho (edição de vídeo, programas Adobe) e um pouco pra jogos. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...