Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beatriz V.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GusGraf https://www.amazon.com.br/Computador-Desktop-Completo-Ultrawide-CorPC/dp/B087SL2RJX/ref=sr_1_6?dchild=1&qid=1594820379&refinements=p_4%3ACorPC&s=computers&sr=1-6 seria uma boa opção?
  2. @GusGraf tudo certo! Obrigada. Então, esperava gastar por volta de 2.000 reais na cpu, mas entendo que os preços agora estão mais salgado e tenho a possibilidade de esperar uma promoção legal. Queria mais era saber as especificações do que preciso garimpar um preço amigo.
  3. Oi, preciso de recomendação de quais as especificações que preciso para um desktop para usar o word e o e-proc (portal do processo eletrônico), além de trabalhar com dois monitores simultâneos?? Preciso pegar algo bom que eu não precise trocar nos próximos 5 anos, mas sem ser tão cara porque preciso comprar 3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...