
DR_zenith
-
Posts
27 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de DR_zenith em Como obter garantia-reparo de placa-mãe Gigabyte adquirida no site Kabum foi marcado como solução
Oi pressoal
Boas noticias, recebi a placa segunda mas so tive tempo de testar agora no final de semana.
Ta funcionando perfeitamente, pelo menos por enquanto.
Meu irmão teve que buscar nos CORREIOS porque eu não esta em casa na hora que o sedex veio entregar.
O KABUM me enviou o codigo de rastreio ERRADO pra variar. Fiquei sem saber que hora o correio faria a entrega.
No final das contas ficou claro que todo processo de garantia ficou a cargo do KABUM e não da GigaByte.
KABUM falhou 2 vezes, na hora de enviar as fotos da placa para analise o site dava erro e no codigo de rastreio
pra o retorno da placa. Pareceu mais erro que picaretagem. Quando mandei e-mail reclamando ate que atenderam logo.
A assistência tecnica mandou a placa sem nenhuma proteção, não tinha plastico bolha nem nada. Só a caixa
original da placa-mãe embrulhada em plastico preto. Filmei na hora que abri a caixa poderia estar tudo quebrado dentro da caixa. Eu mandei tudo super bem embalado e os caras fazem uma porcalhada dessas.
Envio e reenvio ficaram por conta do KABUM, não paguei nada. Se alguma coisa estiver errada não percam
tempo como eu perdi, mandem logo um e-mail reclamando. Espero que esse relato ajude mais alguém.
Swalls
RonaldoXbox
mick 07
Muito obrigado pela ajuda de vocês
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais