Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Mello

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. certeza? até onde eu li ela suporta outros processadores
  2. Tenho uma placa-mãe da machinist (RS9 X99) e um Xeon e52640 v3, gostaria de saber qual é o melhor e mais adequado processador para upgrade por aqui. Segue algumas informações osbre o pc: GTX 1660 super 16gb ram DDR4 fonte 500w
  3. Possuo um monitor AOC 75hz 22B1HM5 que acidentalmente caiu e teve uma parte do seu display danificada. Não encontro essa peça avulsa para comprar e preciso de ajuda.
  4. Bom, hoje irei fazer um teste colocando minha placa em outro PC para tirar a dúvida. Alguma chance de a culpa ser do meu monitor de vídeo? Obrigado pelo suporte
  5. Configurações: GTX 550 ti, processador Intel Core i3 3220, fonte ThermalTake 500w smart series.
  6. Bom dia, em Julho postei um problema com minha placa de vídeo e eu pensava que fosse um problema com o Slot PCI. Recentemente testei nesse mesmo slot outras 2 placas vídeo que tenho em casa e ambas funcionaram perfeitamente. Enfim, o problema é bastante complexo, pois às vezes consigo jogar durante horas com a placa e outras não consigo nem mesmo iniciar o windows. Quando acontece o problema, a tela fica preta e a placa de vídeo começa a trabalhar muito (FAN começa a rodar muito rápido). O que me deixa mais irritado, é que já levei em um técnico, limpei a placa e não consegui solucionar o problema. Até o momento tentei algumas soluções, como instalar drivers atualizados da placa, abir e limpar a placa, testar outras placas no slot e trocar a pasta térmica (nada funcionou). Minha placa é uma GTX 550t, desde já agradeço.
  7. @Felipe Barbosa Melo Vou testar a placa de vídeo em outro computador sim! Olhando de perto, dá para perceber que o plástico entortou e tampou parte dos "buracos" do slot.
  8. @Felipe Barbosa Melo Como disse, tem essa pequena marca de queimado (não sei se já estava assim antes de acontecer os problemas). O problema inicial não era esse, mas sim um rompimento de cabos de energia que ligam o Pc (já foi consertado)
  9. @Felipe Barbosa Melo é uma H61M-A/BR (LGA1155) , mas creio que o problema não seja esse...fiz a manutenção da placa de vídeo e ela continua funcionando. Como disse anteriormente, eu consegui jogar fortnite durante um tempo, mas o erro de sinal voltou a acontecer, por isso desconfio que seja o PCI, pois ele tem uma pequena marca de queimado, o que pode prejudicar o desempenho.
  10. Bom dia, na semana passada derrubei a parte frontal do meu gabinete e alguns cabos de energia se romperam. Após fazer uma solda simples e trocar alguns cabos de energia que ficavam perto da placa de vídeo, a máquina voltou a funcionar...quando fui usar o PC, tentava entrar em qualquer jogo, o monitor ficava "sem sinal" e a placa de vídeo parecia trabalhar muito.. Pensei que fosse apenas um driver desatualizado, mas não era. Decidi abrir minha placa de vídeo (uma GTX 550ti), limpar por dentro e aplicar uma nova pasta térmica e consegui jogar Fortnite por um tempo, até que o erro "sem sinal" voltou a acontecer e a ventoinha da placa de vídeo começou a girar muito rápido. Trocamos os cabos do monitor e a alimentação da placa de vídeo, mas sem sucesso. Retiramos a placa novamente e percebemos uma pequena marca de queimado no slot PCI (pode não ser o problema), mas a placa de vídeo continua funcionando e podemos jogar normalmente, só que o erro pode ocorrer a qualquer momento. Gostaria de saber se caso o PCI tenha queimado ou esteja danificado eu preciso trocar toda a placa-mãe ou consigo fazer a troca do slot PCI (preciso saber se é um procedimento comum e confiável) ou instalar um slot PCI adicional (não sei se é possível...meu conhecimento de hardware é mínimo). Configurações: GTX 550 ti, processador Intel Core i3 3220, fonte ThermalTake 500w smart series.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...