Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonkillbots

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caramba, parece que passei batido por este review. Muito obrigado! Compreendo. Realmente, a diferença de preço entre ambos os modelos, 550 e 650, está bem pequena. Muito obrigado!
  2. Olá, caros amigos do Clube do Hardware! Alguém poderia me informar, por gentileza, se esta fonte da Super Flower possui um bom projeto? Com relação a garantia... Terei dor de cabeça caso a fonte venha a apresentar algum problema? - Fonte Super Flower 550W Leadex III Grato pela atenção. Um grande abraço e se cuidem, principalmente nestes tempos de pandemia!
  3. Bom dia caros amigos! Estou pesquisando sobre fontes de alimentação da marca Cooler Master. Gostaria de algo duradouro e confiável, no entanto, não possuo conhecimento técnico para distinguir entre ambas. As fontes, conforme o título, seriam estas duas: - https://www.kabum.com.br/produto/100100/fonte-cooler-master-mwe-650w-80-plus-gold-mpy-6501-acaag - https://www.kabum.com.br/produto/108709/fonte-cooler-master-v550-gold-550w-80-plus-gold-full-modular-mpy-5501-afaagv-wo Devo ressaltar de que, de acordo com o setup (que ainda não está definido), levarei em consideração a questão do consumo e não necessariamente utilizarei uma fonte com tamanha potência. A dúvida em si, no presente momento, está ligada a uma questão de projeto/garantia/confiabilidade entre ambas as linhas. Agradeço pela atenção e se cuidem, principalmente nestes tempos de pandemia! Grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...