Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ScorpionWins

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um cooler Blizzard T2 tem menos de um mês e depois de duas semanas de uso ele vazou óleo na ventoinha, foi uma quantidade pequena e não chegou a escorrer para as outras peças. Apesar de ter vazado óleo a ventoinha esta funcionando normal e as temperaturas estão boas. Esse vazamento de óleo pode gerar algum problema na ventoinha? Falei com o rma da coolermaster e eles pediram pra enviar o cooler que eles irão analisar, porém se não tiver nenhum problema aparente na fan eu terei que pagar o frete. Por isso estou na duvida se envio ou não pro rma. (inclui uma foto da ventoinha engordurada de óleo)
  2. Recentemente troquei meu i5 4590 por um i7 4790, e a temperatura em idle fica em 45-49 graus, porém percebi que o i7 esta batendo 86 graus enquanto eu estava jogando New World, já o i5 chegava a uns 75 graus jogando o mesmo jogo. Fiz um stress test e deu o mesmo resultado, em menos de 2 minutos alcançou 86 graus e logo depois de desligar o teste as temperaturas descem rapidamente. Utilizo o cooler Blizzard T2, não sei quando começou a esquentar pois fazia um tempo que eu não verificava a temperatura. Troquei a pasta termica recentemente e o cooler não esta com folga. O clima da minha cidade esta bem quente (29 graus as 18:35, hoje de tarde chegou a 37 graus). 86 graus é prejudicial ao meu processador? Como posso dar uma melhorada nisso? Minha placa-mãe é uma Asrock H81M-HG4.
  3. Obrigado pela resposta! Tenho algumas duvidas. Qual seria um valor justo pra vender esse meu kit i5 4590+ H81M-HG4 + 16gb de ram? Qual kit atual você recomenda? caso eu venda esse kit por uns 800 reais(não sei se vale isso tudo) e ficasse com um total de 1300 reais.
  4. Quero trocar de processador pois meu i5 4590 já não esta aguentando rodar alguns jogos com o discord aberto ao mesmo tempo(minha voz fica travando por causa do 100% de uso do processador). Por isso estou na procura de um processador LGA 1150 que tenha 4 núcleos 8 threads. Qual seria o melhor Xeon pra essa plataforma? Dei uma pesquisada e vi que o E3 1246 V3 performa parecido com o i7 4770. Qual vocês me recomendam? Não tenho dinheiro no momento para investir em um ryzen. Meu objetivo é jogar(Valorant, CS, e alguns lançamentos) e rodar um spotify/discord ao mesmo tempo que jogo sem travar. Minha config: i5 4590, H81M-HG4 Asrock, 16GB ram 1600mhz dual channel, 1060 6gb zotac AMP!.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...