Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusMarkies

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa Boa tarde! Estou a procura de uma boa placa lga1155 para um overclock no meu i5 3570K (3.4ghz para ~3.8ghz). Achei algumas opções no aliexpress. Asus Z77-A Biostar tz7a Eles estão em um preço abaixo do encontrado aqui no brasil, então achei interessante. Gostaria de saber qual dessas placas tem o melhor custo beneficio, se os anúncios são seguros e se eu terei problemas na alfandega. Se puderem me ajudar agradeço muito!
  2. E uma Asrock Z77 Extreme 6. Meu medo e de ter algum pino faltando. O anuncio e 200R$, acha que vale isso?
  3. Andei vendo alguns anuncios de placa com defeito, e achei uma asus lga 1155 com os pinos do socket em um estado deplorável. LGA 1155 NORMAL / Quebrado. Sera que e possivel desentortar esses pinos? Alguem sabe alguma tecnica para fazer isso? Se nao: quanto fica para trocar o socket? e onde posso levar para trocar?
  4. Boa tarde. Tenho um Headset G-Fire USB - EPH710, por algum motivo o led direito paraou de funcionar. Fiz algumas medicoes: DDP: 1v na entrada do led. Medindo continuidade: (O led acende) porém nao consegui identificar o problema. Sera que e no cabo? Se alguem puder me ajudar, agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...