Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flpw

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dependendo da tela ou aba que abro no meu computador, meu monitor fica piscando preto ou desliga, então eu tenho que trocar de aba no alt + tab ou windows + d para voltar, as vezes tenho até que reiniciar o pc ou desligar e ligar o monitor. Meu monitor é o Acer 144hz modelo KG241Q. Uso ele em 144hz e o problema começou já faz uma semana. Obrigado!
  2. Olá, ultimamente estou passando por problemas de aterramento e meu microfone está chiando muito, então chamei um técnico e ele disse que preciso de um estabilizador, porém não sei qual tensão serie ideal, hoje em dia estou usando uma fonte de 600W no meu computador e ela aguenta tranquila, para o estabilizador, ele precisa ser a mesma tensão ou não? Obrigado.
  3. É, então provavelmente pode ser isso, sábado tinha ficado sem luz e depois que veio o eletricista aqui em casa para arrumar, meu computador começou a dar choque quando encostava, vou ver para resolver isso, muito obrigado pelo toque.
  4. Como posso saber se tem ou não tem aterramento, sou muito leigo nesse assunto, mas pensando bem, quando encosto no computador e testo o microfone, ele chia menos mas não sai áudio. Normalmente sempre jogo descalço e sobre os microfones, um é da HyperX, outro do PS4 e um de celular normal, testei os 3 no meu celular e funcionaram perfeitamente.
  5. Boa tarde, sexta-feira passada eu estava utilizando o meu microfone normalmente e no outro dia quando entrei no computador ele apenas chiava, testei outros 2 e a mesma coisa, apenas chiava, os problemas não são no microfone, pois testei todos em outro computador e funcionaram perfeitamente, já atualizei os drivers da placa-mãe, e do computador e nada, se alguém souber e puder me ajudar agradeceria.
  6. @Amanda Gonçalo Normalmente não ultrapassam os 70 graus
  7. i7740x galax gtx 1060 3gb 8 ram rog strix x299-e cougar vte 600w Todos os jogos estão travando
  8. Meu computador é muito bom e roda todos jogos a mais de 150 fps, mas ultimamente, no meio de qualquer jogo minha tela está congelando junto com o som, alguém sabe o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...