Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willams Otero Santos

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Willams Otero Santos postou

  1. @Arthur Grebogy Acabei de montar ele hoje e ja fico bitolado irmão, perdi um processador um tempo atrás por não cuidar! @Pedroou Ótima dica!
  2. Assim que ligo o pc a temperatura chega a 51° como vocês podem ver, mas logo em seguida ela começa a baixar, meu pc está com um air cooler Gammax 400 v2 e 6 fans distribuídas no gabinete!
  3. Pessoal as vezes vou ligar meu PC ai faz o barulhinho dele ligando e logo em seguida uns tec tec no HD, tipo o monitor dar sinal, luz do cabo da net ascende de boa, ai do nada ele desliga, agora mesmo ele ligou até a tela inicial e do nada apagou, fiquei tentando até que ele está aqui ligado, isso já aconteceu varias vezes, n sei se é fonte, a minha fonte é uma Cooler Master MWE WHITE 550 80 PLUS, vai fazer 1 ano ainda!
  4. Gente, anteontem teve uma queda de energia aqui e recebi essa mensagem "as configurações padrão do radeon wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema" recebi orientação de passar o ddu e instalar uma versão do drive, fiz tudo certinho e ao ligar o pc n recebo mais essa notificação, mas assim que estou jogando uma partida de League of legends no meio da partida eu perco o vídeo e ele volta uns 5segs depois, como eu deixo o HWmonitor pra ver a temperatura da placa de vídeo, notei que toda vez que acontece isso ela chegou aos seus 61-65º coisa que antes da queda de energia n passava de 58º, ja tirei drive e reinstalei umas 3 vezes e nada, alguém sabe dizer o que poder ser? OBS: A primeira vez que instalei League of legends no pc ela ja chegou a bater 71º mas foi só essa unica vez e nunca deu problema nenhum!!!
  5. @RS Faria Amigo como sou muito leigo no assunto, n sei o que seria Wattman, a unica coisa que ja tentei mexer foi nisso aq, vou deixar uma imagem!
  6. Rapaziada deu uma queda rápida de energia e recebi essa mensagem logo quando o PC ligou novamente : as configurações padrão do radeon wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema. Alguém podeira me dizer se tenho que fazer algo ?
  7. @RS Faria tem como eu retirar e colocar outra ne ? adicionado 12 minutos depois @RS Faria Fui nas configurações pra tentar retirar e na conta mostra, Não é possivel entrar, alterar tipo de conta não tem como clicar e a unica coisa que da pra clicar é o permitir!
  8. @RS Faria Assim ele formatou a poucos dias estava usando, ai comprei dele, sera que da algum b.o?
  9. @RS Faria É que tipo, do nada começou a ficar trocando o papel de parede pra várias fotos de DBZ kkk, fiquei assustado, mas percebi que tem uma conta do antigo dono, o que eu teria que fazer? adicionado 0 minutos depois @Athom Fui la e troquei!
  10. Peço desculpa se coloquei o post no lugar errado!!! Gente é o seguinte, comprei um pc ja formatado e tudo instalado, e fui perceber agora que do nada o papel de parede começou a ficar trocando, como se estivesse alguém mudando de outro pc, isso seria a conta de administrador do antigo dono? Se for alguém me ajuda como retirar do pc!!!
  11. @KairanD Então, esse ruído já começa assim que ligo o pc, as vezes ele nem fica com ruído, mas é a maioria do tempo que o pc permanece ligado!
  12. Galera estou com uma fonte nova da Cooler Master 550W 80 plus a +/- 1 mês, logo quando liguei ela não ouvia nenhum barulho, era bem silenciosa, de uns dias pra cá notei uns ruídos nela parecendo um grilo, uma cigarra algo do tipo, o ruido é baixo as vezes só ouço se colocar o ouvido em cima dela, outras vezes consigo escutar o ruído uns 40cm de distância , estou com as peças montadas fora do gabinete , por isso notei esse ruído, alguém aqui está com esse tipo de coisa na fonte ou ja teve?
  13. @GabrielLV Entendi, muito obrigado pelas explicações!!! adicionado 0 minutos depois @Fxtreme Tmj irmão ajudou muito!!!
  14. @GabrielLV Mas essa temperatura, é do seu processador que tem vídeo integrado e essa temperatura é pra os dois ?
  15. @Fxtreme É que eu fico bitolado cara por n entender do assunto, vejo a temperatura dela em 45º com essa unica aba de internet aberta no pc, ai ja fico doido!
  16. @GabrielLV É que eu queria saber se isso era um problema sabe! adicionado 0 minutos depois @Fxtreme Tranquilo então, em relação a atualizar muda algo?
  17. Alguém poderia me dizer porque antes minha placa onde esta marcado na foto, aparecia ela selecionada, e agora esta dizendo que esta não esta disponivel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...