Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdir D C Junior

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @Mega Blaster BINGOOO depois de atualizar a bios para F13, o problema acabou! Obrigado pela ajuda e espero que o forum ajude outras pessoas com o mesmo problema! Muito obrigado a todos!
  2. @Just a guy Não tem Speaker, a luz do power fica normal, a luz do HD pisca como se estivesse lendo, daí ele trava na logo da Bios e depois para no SETUP, como no início do post ... Sendo que agora, eu acabei de atualizar a Bios, está F13, vamos aguardar até amanhã para ver se o defeito vai persistir! Obrigado pelo apoio!
  3. @Just a guy Olá meu amigo, fiz o teste da bateria e está correta. adicionado 49 minutos depois @Mega Blaster Olá meu amigo, estou com o PC aqui, realizei algumas mudanças no setup com referencia a boot para ver se parava e não parou o defeito de travar na tela inicial da logo da bios e em seguida ao invés de entrar no Windows, vai para o SETUP, tirei a foto da memória e do SSD, não achei o SSD na listagem que você enviou, será esse um problema? Segue as fotos. adicionado 50 minutos depois Como último recurso, vou atualizar a Bios para F13. ;(
  4. Não lembro, o PC está em outra casa, vou buscar amanhã e retorno para responder! Muito Obrigado meu amigo.
  5. Obrigado meu amigo, vou levantar esses dados específicos do kit para ver se é problema de incompatibilidade, nossa, está tirando meu sono isso, um investimento elevado e não está fluindo como deveria, muito obrigado, amanhã eu coloco o parecer!
  6. @Just a guy Vou fazer esse teste amanhã, esse problema é esporádico e a placa é nova, mas vou medir amanhã! Tem que bater 3 volts, não é isso?
  7. Amigos, precisando muito da ajuda de vocês... Segue a configuração do meu PC. Configuração do PC: placa-mãe: H310M M.2 2.0 DDR4 Processador: Core i5 9400F Memória: A Data 16Gb DDR4 (2 pentes) Placa de Vídeo: G210 1Gb SSD: 120 Gb Walran Star HD: Seagate 5900rpm ST1000VM00 Fonte: One Power 600W Prezados, espero que todos estejam bem, estou precisando muito de ajuda para essa questão. Realizei a montagem desse computador, instalou tudo perfeitamente, não realizei nenhuma mudança no SETUP, a única feita foi a mudança de Boot para o SSD, onde instalei o sistema operacional Windows 10. ** Sendo que quando desligo o computador e fico mais de 3 horas para ligar, o mesmo liga, trava na tela inicial da bios da placa e abre o SETUP. Reinstalei 2 vezes o sistema operacional, no SSD e continua isso. Existe alguma configuração em específico para mudar na bios dessa placa para trabalhar com o SSD ou Windows 10? Fico muito agradecido e obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...