Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo de Quadros

Membro Pleno
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. session_start(); if(!isset($_SESSION['id_usuario'])) header("Location: logout.php"); O que aconteceu? Preciso colocar alguma instrução antes do header location? Qual instrução?
  2. @Kleber Peters É fácil rodar originalmente, chega comprar o console e o jogo no Mercado Livre.
  3. Jogos de consoles muito antigos é fácil de encontrar no Mercado Livre e no eBay. Mas e se não venderam nada no momento da produção de seu respectivo console? É possível encontrar esse jogo? Tem muitos jogos que muitas pessoas gostam e não venderam nada. Então como vão jogar? É possível?
  4. Minha sugestão de melhorias é que a Nitrome transforme todos os jogos de Flash em jogos de WebGL, podendo também jogar no navegador do Android e do iOS, antes do Flash morrer, em qualquer Game Engine, porque a Nitrome já pediu para a BlueMaxima remover todos os jogos desenvolvidos ou publicados pela Nitrome, de qualquer plataforma do projeto Flashpoint. Por que quero dar essa sugestão de melhorias? Isso já aconteceu com todos os jogos do Iguinho, da Zuzubalândia e do Super V.
  5. Quero tanto em retrato quanto em paisagem, tanto de 30 polegadas quanto de 60 polegadas, pois quero definir o min-width e o max-width no CSS.
  6. Eu quero ganhar dinheiro com aplicações desktop simples, pequenas e feitas por principiantes, inclusive jogos da Unreal Engine. O Unity Ads só funciona para aplicações mobile.
  7. Jogos lançados em 2020 para consoles de videogame rodam no Raspberry Pi?
  8. A lista da compatibilidade de jogos com um emulador, quando é Perfect ou Playable, quanto por cento da lista precisa ter essa compatibilidade para o emulador ficar perfeito? 80%, 90% ou 100% no mínimo? Eu quero usar o RPCS3, mas ele não é perfeito, pois a compatibilidade Perfect ou Playable é 60% da lista dos jogos. E geralmente, quantos anos demora para um emulador ficar perfeito desde seu lançamento?
  9. @Lost Byte Se eu dominar 20 franquias que já existem, que é zerar o máximo possível (100%, 101%, 105%, 200% ou outros) na história e jogar em todos os modos de jogo, com todos os personagens jogáveis (como jogos de corrida e de minijogos) de todos os jogos lançados de uma franquia, assim para 20 franquias que já existem, será que é fácil ter ideia do GDD de uma franquia para criar?
  10. Sou autista, tenho 22 anos e ele tem 17. Entrei em contato com o polonês Mateusz Skutnik, que fez todos os jogos em Adobe Flash Player da franquia Submachine, que são todos jogos pequenos, perguntei se eu poderia criar um filme baseado no Submachine, um filme sobre Submachine, que é um filme que os personagens seguem a história de todos os jogos do Submachine, inclusive os jogos suplementares, que não pertencem ao enredo principal, ele me respondeu que é claro, eu posso criar, mas quando estiver pronto ele quer que eu envie um link para ele. Eu falei com ele em inglês pelo Facebook
  11. @Lost Byte Sou bom designer gráfico, sou bom programador, sou bom testador, sou bom compositor musical e sou bom sound designer, mas não sou bom game designer para criar novas franquias. Como vou escrever GDD de várias franquias que não existem? Não tenho ideias de conteúdos de franquias! Apenas tenho ideia de 1 jogo. É um jogo de memória sobre temas de festa. Cada tema de festa (como festa de aniversário de um adulto) tem vários elementos. Nesse jogo de memória, cada carta poderá ter 1 ou mais elementos, olha quais são os temas: Tema 1 (Abelhas): Os elementos desse te
  12. O que significa isso? Comprar a marca registrada de toda a franquia, para qualquer franquia custa de 100 milhões a 2 bilhões de dólares americanos. Para comprar a marca registrada de todas as franquias de jogos, brinquedos e filmes precisa ter um saldo maior que 100 bilhões, o que é impossível, nem a pessoa mais rica do mundo consegue ter esse saldo. Mas o que significa isso que você disse e eu citei? Quero ganhar dinheiro com o jogo, que é criar novos jogos de franquias que já existem. É possível?
  13. Acho que para isso a franquia não precisa ter a marca registrada no meu nome, pois por exemplo, tem jogos da franquia The Legend of Zelda que não foram desenvolvidos nem publicados pela Nintendo, que são 6 jogos de Adobe Flash Player, 1 de Java Applet e 1 de HTML5, que funciona no computador, mas não no celular e tem 3 animações para assistir de Adobe Flash Player dessa franquia também. Vi isso no projeto Flashpoint da BlueMaxima na versão 8.2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!