Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Marchiorato de Gouveia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Frib 2K4 Primeiramente feliz ano novo, muita paz, saúde e sucesso! Enfim, o PC tem um Ryzen 5 3600, NIVIDIA GTX 1060, SSD Data Kingston 480 gb, com placa mais B450-M da Gigabyte e monitor Acer KG251Q 144hz e 1 ms. A fonte é uma Akasa Venom 750w. @Amanda Gonçalo Então, ela é meio antiga mesmo, eu fui atualizando meu setup e achei que por ser 750w ela daria conta do recado kkk @Amanda Gonçalo Aliás, é uma Akasa Venom 750w. Não entendo muito bem de fontes, mas ela é genética?
  2. Olá, serei breve, nos últimos dias meu computador estava desligando repentinamente quando abria jogos mais pesados. Depois de um tempo senti um cheiro de queimado e percebi que a fonte estava extremamente quente. Abri ela e me deparei com um capacitor que vazou em cima da chipagem e dos resistores! Pode haver a possibilidade de o ácido bórico e óxido de alumínio terem corroído os outros componentes? Compensa eu mandar arrumar ou comprar uma nova?
  3. Boa noite, recentemente formatei o pc e estou com um problema que ele demora um tempo para inicializar, fica na tela da placa-mãe rodando e depois de uns 10 minutos só que vai ligar! Utilizo uma SSD de 500 gb e uma HD de 1 TB. Então reparei que na Bios o Windows Boot Manager está somente na HD, contudo o windows está realmente instalado na SDD. Acredito que seja por isso o problema na inicialização. E caso eu remova a HD, o computador não liga dizendo que há um problema no Boot e precisa de Reeboot. Alguém saberia a solução para isso? (O que estou achando estranho é a partição que está o device no {bootmgr})

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...