Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Risther

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @misterjohn Ahh sim, valeu pela dica irmão! Mas está funcionando certinho, acabei de fazer um teste de stress e tá tranquilo!
  2. @misterjohn Então, eu resolvi desmontar tudo, quando tirei o cooler, o processador veio junto, depois coloquei direito e funcionou, está rodando tranquilo!
  3. @RS Faria Consegui fazer funcionar amigo, era apenas mal encaixe do processador. Valeu pela ajuda!
  4. @RS Faria @RS Faria @RS Faria Então, estou com medo, hoje eu vou deixar com um mano, pra ele colocar o multímetro e tal, as vezes eu montei errado também, que eu acho que não é o caso
  5. @RS Faria É um r5 3400g Fonte Venom 850w 80 plus Gold 16gb kllisre 2x8 (mas testei sem também) Testei minha fonte em outro Pc, funcionou e testei meu kit em outra fonte e não funcionou. Não tenho foto agora, mas não sei se liguei o botão Power errado, tentei ligar com a chave de fenda e também mais sei se errei os conectores, mas não ligou. adicionado 1 minuto depois @RS Faria A fonte nem chega a ligar adicionado 1 minuto depois @RS Faria A fonte nem chega a ligar
  6. Chegou minha placa-mãe, modelo Asus prime b350-plus, instalei processador, fonte, porém não liga, não dá sinal, nem a fonte liga, o que eu posso fazer?
  7. Eu queria saber se vocês podem me ajudar, eu comprei uma Apu da ryzen, o 3400g E comprei memória da kllisre, mas ainda não chegou. Eu vi algumas pessoas falando que não dá vídeo e tal, queria saber se isso é uma regra ou é exceção? Se é culpa da placa-mãe ou do processador mesmo? Valeu rapaziada!
  8. @Felipe Barbosa Melo Ahh sim. Pô irmão, valeu pela ajuda, Tmj! Qualquer duvido eu te chamo de novo kkkkk
  9. @Felipe Barbosa Melo placa-mãe não vou, eu acho que fonte também é perigoso tacar né? Sem contar que o frete da fonte tá mais de 150 reais, aí não vira kkkkk
  10. @GusGraf Tranquilo irmão, sim, estou pensando em pegar o 3200 adicionado 1 minuto depois @Felipe Barbosa Melo Valeu irmão, o que tiver vantajoso comprar na China, eu vou comprar Sabe me dizer umas memórias e umas fontes boas e baratas também?
  11. @G0di9zz0 É, eu tô dando uma olhada nos sites, e tá bem próximo mesmo adicionado 0 minutos depois @Felipe Barbosa Melo Eu pensei que o 2400g viesse com o Vega 11 também adicionado 7 minutos depois @Felipe Barbosa Melo ahh, pdc Eu vou ficar sem placa de vídeo só no começo, depois eu compro uma, pelo menos pra rodar uns jogos de tiro. Sem placa de vídeo já consegue rodar alguns bem né?
  12. @Felipe Barbosa Melo Esse CPU se sai melhor que o ryzen 5 2400g?
  13. @Felipe Barbosa Melo Então, eu não tenho um orçamento muito alto não pra poder comprar de uma vez, por isso eu vou comprando aos poucos. Mas valeu pela sugestão, vou dar uma olhada nesse CPU. adicionado 2 minutos depois @G0di9zz0 Esses valores estão um pouco alto pra mim ainda ,por isso eu procurei pegar um CPU usado da china, mas se caso me sobrar uma grana eu vou dar uma olhada nessas peças, valeu irmão!
  14. Boa tarde, sou novo, gostaria de saber de um conjunto bom porém não muito caro para rodar fifa 20/21 tranquilo. Dei uma olhada nesse processador AMD Ryzen 5 2400G para comprar usado da china e essa placa-mãe asus prime A320M-K. Gostaria de saber se está bom e o que mais eu poderia colocar para melhorar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...